Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Agro

Agricultura familiar marca presença em feira de negócios em Joinville

O sabor do campo e do mar de Santa Catarina conquista cada vez mais consumidores

Florianópolis, 20/06/2022 14h49 | Por: Redação
A degustação de produtos são atração na feira/divulgação

A qualidade dos produtos é marca registrada e atrai cada vez mais oportunidades de negócios. Por isso as agroindústrias catarinenses participam com vários estantes na Exposuper, que acontece de 21 a 23 de junho, no Complexo Expoville, em Joinville, com 11 empresas familiares rurais e pesqueiras.

"A Epagri desenvolve ações para que os produtores possam agregar valor, legalizar e profissionalizar os negócios", destaca a coordenadora estadual do programa "Gestão de Negócios e Mercados", Telma Tatiana Köene.

Nos estandes serão expostas hortaliças, frutas, mel, sucos, queijos, embutidos geleias, panificados, doce de leite, pescados, palmito in natura, dentre outros.

publicidade

A Exposuper é considerada o maior evento de geração de negócio de varejo do estado, promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para estimular a geração de negócios entre supermercados e fornecedores. O evento é direcionado para proprietários de empresas, diretores, executivos comerciais, compradores e demais profissionais das redes supermercadistas catarinenses. A edição deste ano conta também com mais de 40 palestras e painéis sobre tendências, estratégias, soluções, novas tecnologias e cultura da inovação. 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.