Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Agro

Entidades sindicais que auxiliam o agricultor reclamam por reajuste

Deputado estadual Zé Milton Scheffer (Progressistas), participou do programa Em Dia Com a Cidade desta quinta-feira (26) e comentou sobre a situação atual envolvendo o setor

Criciúma - SC, 26/05/2022 09h33 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Pixabay

A agricultura é responsável por 30% do Produto Interno Bruto (PIB) e 70% das exportações do estado de Santa Catarina. Para que a engrenagem funcione, três entidades sindicais, a Epagri, Cidasc e Ceasa são de suma importância, pilares necessários no que tange a orientação e assistência ao agricultor. No entanto, os mesmos reclamam de um reajuste.

O deputado estadual, Zé Milton Scheffer (Progressistas), participou do programa Em Dia Com a Cidade desta quinta-feira (26) e comentou sobre a situação envolvendo as instituições. Por entender a importância do setor e por eu também ser oriundo do ramo, tivemos uma conversa produtiva com o Governador Moisés, que se mostrou propenso a aceitar as propostas feitas pelas entidades sindicais, pois acredita que os valores são justos. Até o início da próxima semana, acredito que isto já será resolvido.

 

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.