Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Bem-estar

Qualidade de vida x mudança de hábitos: casal perde 57kg e faz sucesso como influenciadores

Cristiane Kunert e Jean Carlos Borges eliminaram cerca de 57kg e hoje afirmam viver com mais qualidade de vida

Criciúma - SC, 04/05/2022 14h42 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Um casal que reside em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina, decidiu mudar completamente o seu estilo de vida. Com novos hábitos alimentares e prática de atividade física, Cristiane Kunert e Jean Carlos Borges eliminaram cerca de 57kg e hoje afirmam viver com mais qualidade de vida.

A mudança veio depois de o casal ter dificuldade até para o colocar o próprio sapato. “O Jean chegou a pesar 112kg, e eu quase 99kg. Ele começou a não conseguir dormir direito, e eu comecei a ficar com falta de ar, quando fazia uma caminhada, por exemplo. Sentíamos mais cansaço para fazer as coisas. Passamos a adquirir problemas de saúde. Até o sapato não conseguíamos mais colocar sem a ajuda do outro”, relembra Cristiane.

De início, o marido fez exames para tentar uma cirurgia bariátrica, porém mudou de ideia, e a companheira embarcou no novo desafio. “Tentamos primeiro optar por fazer a reeducação alimentar e atividade física para vermos se conseguíamos mudar nossos hábitos alimentares. Não só o fato de emagrecer, mas mudar a nossa rotina”, conta Cristiane.

O influencer Jean, participou do programa Cotidiano desta quarta-feira (04) e compartilhou detalhes sobre a trajetória.

 

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.