Terça, 16 de abril de 2024
Cidadania

7 de setembro: desfile volta a acontecer em Laguna após quatro anos

De acordo com a secretária de Educação do município, Juliana Fagundes, o objetivo é resgatar este tipo de evento na cidade.

Laguna, 06/08/2022 08h30 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: PML/Divulgação

Com o 7 de setembro chegando, as cidades começam a se organizar com relação aos desfiles. Em Laguna, o ato retornará após quatro anos de pausa. De acordo com a secretária de Educação do município, Juliana Fagundes, o objetivo é resgatar este tipo de evento na cidade. A secretária conta que as escolas e outras instituições já estão sendo chamadas para participar do ato.

A intenção é fazer um desfile náutico simultâneo ao ato cívico tradicional.
O desfile será na frente do Mercado Público, região da Lagoa Santo Antônio dos Anjos. A expectativa é que cerca de 50 entidades participem. De acordo com a secretária, a mesma rota da passeata será feita no desfile náutico.

publicidade

Haverá ainda uma reunião para definir mais detalhes do evento, que deve iniciar às oito da manhã e finalizar por volta do meio dia.

Confira a matéria completa

 

Tags: Laguna

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.