Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Cidadania

Balneário Piçarras abre inscrições para casamento coletivo

Estão disponíveis 30 vagas para casais que desejam realizar o matrimônio

Balneário Piçarras - SC , 15/06/2022 14h30 | Por: Redação
Foto: Divulgação

Para quem pretende oficializar o relacionamento, chegou a hora. A Prefeitura de Balneário Piçarras, por meio da Secretaria de Assistência Social, abre inscrições para o Casamento Coletivo 2022. As inscrições começam no dia 1º de julho e vão até 1º de agosto e podem ser feitas na sede da Secretaria de Assistência Social, na Avenida Vereador João Figueiredo, nº 1.194. O evento será grauito.

Para participar é necessário apresentar documento de identidade e CPF dos pretendentes, além de comprovante de residência atual. Estão disponíveis 30 vagas para casais que desejam realizar o matrimônio.

publicidade

“O Casamento é um momento muito importante, de encantos e de legalidade, de felicidade e direitos civis. É aqui que surge o “nós”, uma relação, um conjunto. E toda a equipe da Secretaria de Assistência Social vai cuidar e caprichar em tudo", disse o secretário de Assistência Social, Dorval Vieira.

O Casamento Coletivo está programado para o final do ano, próximo ao aniversário do município e acontece em parceria com o Cartório de Registro Civil, Títulos, Documentos e Pessoa Jurídica de Balneário Piçarras.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.