Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Cidadania

Mais doações de SC são encaminhadas ao RS

Materiais foram arrecadados na Secretaria de Estado da Segurança Pública

Florianópolis, 21/06/2024 09h04 | Por: Matheus Machado | Fonte: ACN
Foto: Reprodução

As doações arrecadadas na Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina (SSP-SC) por funcionários, serão enviadas nos próximos dias para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Entre os materiais estão principalmente peças de vestuário para adultos e crianças e kits de higiene.

A iniciativa solidária mobilizou servidores dos três blocos do Centro Administrativo da Segurança Pública Delegada de Polícia Lúcia Maria Stefanovich, em Florianópolis. No local atuam integrantes da SSP-SC e das forças de Segurança — Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Científica.

Os materiais foram encaminhados nesta quinta-feira (20), ao Centro de Ensino da Polícia Militar e serão transportados para o Rio Grande do Sul por meio de parceria com o Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, que também realizou campanha interna e entregará brinquedos, jogos, livros e cartinhas para crianças do RS.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.