Terça, 16 de abril de 2024
Cidadania

O momento pré-eleitoral do país e a mobilização da comunidade em prol do assunto

Tema foi pauta do quadro Recortes do Cotidiano desta terça-feira (26)

Criciúma - SC, 26/07/2022 13h39 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Justiça Eleitoral

Nos últimos dias, os partidos políticos realizaram suas convenções para firmar os nomes dos seus candidatos para o pleito eleitoral deste ano. A política é uma das editorias mais comentadas dos últimos tempos no brasil e isso deve se tornar ainda mais presente na conversação social, até as eleições de outubro.

O imaginário sobre a política tem ganhado novas configurações e adeptos, o que gera mais engajamento e participantes. As pessoas, de maneira geral, passaram a usar as redes sociais para marcar seu posicionamento. As informações analisadas escapam à mídia tradicional, como era exclusivo há pouco tempo. As pessoas fazem suas próprias análises e também circulam informações e consequentemente, desinformações.

A professora e jornalista Heloisa Preis, no quadro Recortes do Cotidiano desta terça-feira (26) comentou acerca do momento pré-eleitoral do país e a mobilização da comunidade em prol do assunto.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.