Sábado, 25 de maio de 2024

COLUNISTAS

Denis Luciano

"Salvaro enfraqueceu o PSDB e vai enfraquecer ainda mais"

04/05/2023 21h00 | Por: Denis Luciano
Pavan eleva o tom para comentar provável saída de Clésio Salvaro do PSDB

Contundente como de praxe, o ex-governador Leonel Pavan não poupou o prefeito Clésio Salvaro em entrevista à Rádio Cidade em Dia nesta quinta-feira. Quando perguntado sobre a saída do prefeito de Criciúma do PSDB, respondeu que "tem quem ajudou a fortalecer e está ajudando a enfraquecer o partido".

Para Pavan, Salvaro "enfraquece o PSDB ao sair e já enfraqueceu na eleição de 2020". Ele quis dizer que o prefeito foi o responsável pela sua não indicação para concorrer a vice-governador na chapa de Esperidião Amin (PP). "Quero agradecer a ele, se eu tivesse sido vice, teria perdido, aquela derrota era inevitável. Eu apoiei o Moisés", lembrou.

Ele recordou que havia um acordo com a Executiva para que fosse o indicado a vice mas, na reunião dos membros da Federação com o Cidadania, houve a troca por Dalírio Bebber. "Como foi o Amin na terra do ex-senador Dalírio? Ficou em quarto lugar".

Pavan comentou que mudou seu juízo a respeito de Salvaro a partir de então. "Quero um dia dizer isso pessoalmente a ele. O Salvaro é um líder, mas seu comportamento mudou. Eu fui traído, e o povo não esquece".

O ex-governador anunciou que pretende ser candidato a prefeito em Camboriú. Na vizinha Balneário Camboriú, que já administrou três vezes, concorrerá a sua filha, a vereadora Juliana Pavan, também do PSDB. Ou seja, há um risco de pai e filha administrarem as cidades irmãs, separadas apenas pela BR-101 no litoral norte.

"Desejo que o Salvaro encontre um bom partido e dificilmente voltaremos a estar na mesma trincheira", finalizou.

Denis Luciano

Denis Luciano

Denis Luciano é jornalista e radialista com 28 anos de experiência em rádio, TV, jornal e web em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de professor universitário. Apresentador e coordenador da Rádio Cidade em Dia.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.