Sábado, 25 de maio de 2024

COLUNISTAS

Denis Luciano

A lista do PL para a Câmara em Criciúma

12/05/2024 16h05 | Por: Denis Luciano
Guidi reunido com pré-candidatos à Câmara / Divulgação

Em reunião neste sábado, no seu escritório em Criciúma, o secretário Ricardo Guidi reuniu pré-candidatos à Câmara. O PL distribuiu uma lista na qual constam 22 nomes: 14 homens e 8 mulheres. Na relação estão quatro dos cinco atuais vereadores, já que Pastor Jair Alexandre não vai à reeleição.

Os homens na lista do PL são:

Juarez de Jesus, Manoel Rozeng, Nicola Martins e Obadias Benones (atuais vereadores) mais Ademir Honorato (coordenador regional de Infraestrutura, ex-vereador), Cristiano Camatti (ex-diretor de Turismo da Fundação Cultural de Criciúma), Eliezer Elias, Luiz Carlos Fontana, Marlon Zappelini (ex-diretor da Câmara), Miro Ghisi, Renato Rovaris, Sargento Vieira, Toninho da Figueira (suplente de vereador) e Verceli Coral (ex-vereador, ex-secretário e ex-vice-prefeito).

As mulheres na lista:

Ana Carolina Casagrande (filha do ex-secretário Acélio Casagrande), Andreza Rocha, Elaine Cardoso, Janir Faraco, Nivalda Candioto, Rosimere Nunes, Sandra Cardoso e Vanir Tramontin.

Estiveram na reunião, ainda, o ex-secretário Acélio Casagrande e o ex-deputado Cleiton Salvaro, que se colocam como nomes disponíveis no partido para concorrer a vice-prefeito. O deputado Daniel Freitas enviou ao encontro o seu pai, Ronaldo Freitas.

Denis Luciano

Denis Luciano

Denis Luciano é jornalista e radialista com 28 anos de experiência em rádio, TV, jornal e web em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de professor universitário. Apresentador e coordenador da Rádio Cidade em Dia.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.