SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

COLUNISTAS

Denis Luciano

Coopera tem 24 horas para entregar lista de associados

11/01/2024 20h10 | Atualizada em 11/01/2024 23h13 | Por: Denis Luciano
Ximenes e apoiadores no último domingo, em Criciúma / Divulgação

Mais um episódio da quente eleição que a Coopera está vivendo, e já marcada para o dia 27. Ricardo Ximenes (Oposição) foi à Justiça pedir a lista dos associados com direito a voto. A juíza Elaine Marraschi, da Comarca de Forquilhinha, decidiu a favor do pedido, dando prazo de 24 horas para que a administração da cooperativa forneça as informações.

A lista deve conter nome completo, endereço e número da unidade consumidora de cada associado, em ordem alfabética. “Temos enfrentado toda a falta de transparência possível neste pleito. Temos mais de 14 pedidos de informações feitos a Cooperativa e não nos entregam. Queremos saber o que se passa, entender melhor as decisões. Algumas atas eles entregam, outras eles não disponibilizam", comentou o candidato Ricardo Ximenes.

Na foto acima, o ato que os apoiadores de Ximenes fizeram no último domingo na Quarta Linha, em Criciúma. Na ocasião, receberam adesões do deputado Julio Garcia, do secretário de Estado Ricardo Guidi, de vereadores e diversas lideranças da região.

Denis Luciano

Denis Luciano

Denis Luciano é jornalista e radialista com 28 anos de experiência em rádio, TV, jornal e web em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de professor universitário. Apresentador e coordenador da Rádio Cidade em Dia.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.