Sábado, 25 de maio de 2024

COLUNISTAS

Denis Luciano

Eleição da Coopera: Juíza suspende propaganda

19/01/2024 19h42 | Por: Denis Luciano
Cooperativa atua em Forquilhinha, Nova Veneza, Criciúma e Maracajá / Divulgação

Fato novo na eleição da Coopera. A juíza da Comarca de Forquilhinha, Elaine Veloso Marraschi, concedeu liminar contra a Chapa 2, no final da tarde desta sexta-feira (19), determinando a imediata suspensão de veiculação de uma propaganda que vem sendo transmitida nas mídias escrita, falada e em redes sociais.

A propaganda em questão qualifica como "roubo na cooperativa" o caso que recentemente veio à tona, de um desvio de recursos já apurado. A Coopera, autora do apelo à juíza, argumentou que a peça publicitária não menciona que os valores foram ressarcidos e que não houve qualquer prejuízo aos cooperados. 

No entendimento da magistrada, o conteúdo, da forma como vem sendo veiculado, cria um ambiente de "confusão entre os eleitores".

A eleição está marcada para o próximo dia 27 e envolve os candidatos Rogério Feller (Chapa 1, Situação) e Ricardo Ximenes (Chapa 2, Oposição).

Denis Luciano

Denis Luciano

Denis Luciano é jornalista e radialista com 28 anos de experiência em rádio, TV, jornal e web em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de professor universitário. Apresentador e coordenador da Rádio Cidade em Dia.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.