SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

COLUNISTAS

Denis Luciano

Em time que está ganhando, é claro que se mexe!

14/08/2023 07h00 | Atualizada em 14/08/2023 01h35 | Por: Denis Luciano
Cidade em Dia amplia sua programação diária, com ainda mais conteúdo

Estamos muito satisfeitos com o projeto da Rádio Cidade em Dia. São 15 meses de reformulação, novos investimentos e a programação que vem oferecendo à emissora um retorno invejável, seja de posicionamento, seja de retorno do mercado. Mas tudo o que vai bem pode ir ainda melhor, estamos anunciando mais novidades. Afinal, estamos em permanente reciclagem.

E sensíveis aos clamores da audiência, vamos abrir um espaço diário para debates exclusivamente esportivos, com ênfase no Criciúma. Estreia nesta terça-feira (15) o "A Bola é Nossa", debate que vem batizado com o slogan do Futebol é da Cidade. Dante Bragatto Neto será o âncora do encontro, de segunda a sexta-feira das 13h às 14h, com as participações de Mário Lima, China Vieira e convidados. Entre as atrações, o Torcedor Comentarista que, semanalmente, será sorteado para integrar a mesa.

Com "A Bola é Nossa", o "Boa Mistura", mais antigo programa da Cidade em Dia com nosso decano Ricardo Lopes, passa a ser apresentado das 14h às 15h com a irreverência habitual, os conteúdos diferenciados, os debates que fazem a diferença e uma pitada a mais de política nacional.

O "Boa Tarde, Cidade", com a Kelley Alves, condensa seu conteúdo e passa a ser transmitido das 15h às 16h, com ainda mais factualidade, análise e projeção das próximas horas.

Junto com o "A Bola é Nossa", a terça-feira reserva mais estreias. Nossa programação de conteúdo irá ao ar ainda mais cedo e terminará ainda mais tarde. O "AgroCidade", podcast de fim de semana que abre os sábados e domingos às 6h, passa a ter também edições diárias, de segunda a sexta, às 5h45min. É uma parceria com a Epagri que oferece as últimas informações do campo, da agricultura, pecuária e abastecimento. Conteúdo de algo valor.

E a nossa programação noturna ganhará mais uma hora. O mesmo "A Bola é Nossa" terá reprise noturna, à 0h, para quem perdeu a edição diária e terá a opção de ouvir os debates no início da madrugada. Logo, a Cidade em Dia que já é campeã catarinense de conteúdo diário próprio, com 18 horas de informação, passa a alcançar, a partir deste dia 15, 19 horas e 15 minutos de transmissão todo dia. Uma marca que, em se tratando de emissão local 100% falada, ninguém alcança em Santa Catarina.

Mas tem outra novidade, também relacionada ao esporte. É a estreia dos Comentaristas da Cidade. De segunda a sexta, serão quatro comentários diários que vão ao ar com a assinatura do Chop Brahma: às 9h, Dante Bragatto Neto estará no Em Dia com a Cidade. Às 11h50min, Mário Lima no Central do Esporte. Às 18h será a vez de China Vieira no Jornal da Rádio Cidade. Dante Bragatto Neto volta às 23h50min no Resumo do Dia.

Tudo isso atendendo pedidos da nossa audiência, que cresce a cada dia e vem gostando do que tem ouvido. Essa é a melhor pesquisa, a que vem do feedback de quem nos consome. A independência, a constante atividade e a preocupação social, econômica e desenvolvimentista seguem seguem nossos alicerces. Obrigado a todos e continuamos firmes em nossos propósitos! E sempre ligados em mais novidades para breve.

Denis Luciano

Denis Luciano

Denis Luciano é jornalista e radialista com 28 anos de experiência em rádio, TV, jornal e web em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de professor universitário. Apresentador e coordenador da Rádio Cidade em Dia.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.