Sábado, 25 de maio de 2024

COLUNISTAS

Denis Luciano

Forquilhinha: Vice afirma que prefeito sabia de tudo

27/02/2024 12h10 | Por: Denis Luciano
Terreno da polêmica obra, em foto publicada pela prefeitura de Forquilhinha no fim de 2021 / Divulgação

O vice-prefeito Valcir Matias, o Chile (PDT), acompanhou pela Rádio Cidade em Dia as declarações do prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho (PSD) sobre as irregularidades investigadas pela Operação Maktub da Polícia Civil. Neguinho atribuiu a Chile responsabilidade pelos problemas na obra do ginásio do Jardim Eldorado, no bairro Santa Líbera.

"O prefeito faltou com a verdade. Vai ter que provar o que disse", afirmou Chile, em entrevista exclusiva a este colunista logo após a fala de Neguinho: "tudo o que foi feito, foi feito de acordo com o prefeito, com aval dele".

Chile promete acionar Neguinho na Justiça: "ele vai ter que provar o que disse". O vice, que está rompido politicamente com o prefeito desde outubro de 2022, disse que até estranhou a indagação sobre a necessidade do aterro pois, na localização original, também seria preciso. E que o aterro empregado não teve custo extra, já que foi extraído de uma área do município e transportado por caminhões da prefeitura.

O vice questiona, ainda, o valor da obra, que considerou "exorbitante".

Ouça a íntegra da entrevista do vice-prefeito no Boa Tarde Cidade desta terça, a partir das 14h, e a repercussão completa no Em Dia com a Cidade desta, que estará no local da obra e também ouvirá o prefeito e o vice.

Denis Luciano

Denis Luciano

Denis Luciano é jornalista e radialista com 28 anos de experiência em rádio, TV, jornal e web em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de professor universitário. Apresentador e coordenador da Rádio Cidade em Dia.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.