Sábado, 18 de maio de 2024

COLUNISTAS

Denis Luciano

Gelson Fernandes deixa a Intendência do Rio Maina

11/01/2024 17h55 | Por: Denis Luciano
Gelson assumiu como intendente do Rio Maina em abril do ano passado / Divulgação

Gelson Fernandes está em seus últimos dias no cargo de intendente do distrito de Rio Maina. Ele comunicou ao prefeito Clésio Salvaro a sua decisão de deixar a função, em reunião na qual estavam também os secretários Arleu da Silveira e Tita Beloli.

"Saio de cabeça erguida, sem quaisquer problemas, com bons resultados na Intendência e com a aprovação do prefeito", respondeu, confirmando a informação apurada pela coluna. Gelson alegou razões particulares. Ele vai cuidar dos seus negócios na advocacia e no ramo imobiliário.

Ex-vice-prefeito (pelo PMDB, na gestão Antonelli), Gelson vai continuar envolvido com o ambiente político. Não concorrerá em outubro, mas coordenará a campanha de algum candidato a vereador em Criciúma e contou que "pela relação estabelecida, deverá apoiar Arleu da Silveira para prefeito".

Está no horizonte, ainda, um possível apoio na coordenação da pré-campanha de Giorgio Bertan (PL) à prefeitura de Balneário Rincão. Gelson continuará à frente da Intendência até o próximo dia 30, quando Salvaro deverá nomear um substituto, que está sendo procurado.

Denis Luciano

Denis Luciano

Denis Luciano é jornalista e radialista com 28 anos de experiência em rádio, TV, jornal e web em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de professor universitário. Apresentador e coordenador da Rádio Cidade em Dia.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.