Sábado, 25 de maio de 2024

COLUNISTAS

Denis Luciano

Jessé no ataque contra catarinenses que não assinaram impeachment de Lula

21/02/2024 16h40 | Por: Denis Luciano
Deputado Jessé Lopes bateu em um por um dos sete que não assinaram / Divulgação

O levantamento mais recentes das assinaturas que solicitam abertura de processo de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) alcança, no mais recente levantamento, 129 adesões. As declarações de Lula referentes a Israel, comparando os ataques à Faixa de Gaza ao genocídio promovido no holocausto alemão na Segunda Guerra, seguem rendendo repercussão.

O deputado estadual Jessé Lopes (PL) foi às redes sociais hoje atacar, um por um, os sete catarinenses que ainda não assinaram a lista: Ana Paula Lima e Pedro Uczai (PT), Carlos Chiodini e Valdir Cobalchini (MDB), Ismael dos Santos e Darci de Matos (PSD) e Jorge Goetten (PL).

"O que esperar da Ana Paula e do Uczai, petistas e cupinchas do ex-presidiário?", questionou. "O Chiodini e o Cobalchini são do partido mais fisiologista do Brasil. Fui colega do Cobalchini na Alesc, é um que troca até a mãe por emenda parlamentar", citou. "O Ismael é um pastor esquerdista, fui colega dele, diversas vezes tivemos conflitos ideológicos, pautas feministas dele não faltaram. Só assumiu que era bolsonarista nas vésperas da eleição", bateu. "O Darci é suplente do Ricardo, se o Ricardo Guidi estivesse lá tenho certeza que assinaria sem titubear", citou. "E o Goetten é um bobo alegre, cara legal mas que não acerta uma, vive apanhando da direita pois não tem conhecimento de causa", completou.

Jessé abriu o vídeo no qual fez essas afirmações na rede social frisando que, embora cobrado "por alguns perdidos", não assinou a lista por uma simples razão: é deputado estadual, e não federal.

Entre os tantos comentários da postagem de Jessé, chamou a atenção o do deputado federal Mário Frias: "Tenho certeza que você estaria fazendo um excelente trabalho conosco aqui na Câmara". Não é segredo que Jessé almeja, no futuro, tentar uma cadeira em Brasília.

Denis Luciano

Denis Luciano

Denis Luciano é jornalista e radialista com 28 anos de experiência em rádio, TV, jornal e web em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de professor universitário. Apresentador e coordenador da Rádio Cidade em Dia.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.