Sábado, 25 de maio de 2024

COLUNISTAS

Denis Luciano

Lula tem vinda a Criciúma no radar, anuncia Arlindo

13/03/2024 21h45 | Por: Denis Luciano
Arlindo no estúdio da Cidade em Dia com a ficha abonada por Lula / Foto: Denis Luciano

O presidente Lula pretende vir a Santa Catarina na campanha eleitoral. E tem Florianópolis e Criciúma no seu radar. Ele próprio confidenciou isso a Vanderlei Farias, o Lela, e Arlindo Rocha, o Lale, pré-candidatos do PT nas duas cidades. Foi durante o encontro desta terça-feira, no Palácio do Planalto.

"O Lula lembrou várias coisas de Criciúma, contou que desceu a mina, citou nomes de alguns companheiros, e contou que quer vir na campanha", destacou Arlindo, em entrevista ao Em Dia com a Cidade desta quarta, na Cidade em Dia.

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) está nas fotos, mas o seu partido não aponta nas coligações. Em Criciúma, o PSB inclina-se para Arleu da Silveira (PSD), enquanto em Floripa encaminha-se para Marquito (PSol). Mas isso não é considerado definitivo. Há conversas para reconsiderar as duas situações, pois em ambas o PT considera o apoio socialista estratégico.

Arlindo comentou, ainda, que o cenário encaminha-se para consolidar três chapas à prefeitura em Criciúma: "a nossa, a do Paço e a do governador". Ou seja, Arlindo contra Arleu e Ricardo Guidi.

Assista a íntegra da entrevista de Arlindo Rocha:

 

Denis Luciano

Denis Luciano

Denis Luciano é jornalista e radialista com 28 anos de experiência em rádio, TV, jornal e web em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de professor universitário. Apresentador e coordenador da Rádio Cidade em Dia.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.