Sexta-feira, 12 de abril de 2024

COLUNISTAS

Denis Luciano

Luto: Perdemos a mãe do Marco Búrigo

02/03/2024 07h50 | Por: Denis Luciano
Dona Solange faleceu neste sábado, aos 76 anos / Divulgação

A dona Solange partiu. Faleceu às 7h deste sábado (2) a dona Solange Bristot Búrigo, a mãe do nosso colega Marco Búrigo. Deixou ainda a sua filha Vanusa e as netas Ana Luiza e Maria Laura.

Fui avisado pelo Marquinho poucos minutos depois. Pude transmitir os sentimentos em nome do Grupo Catarinense de Rádios (GCR) e, de alguma forma, confortá-lo nesse momento que, sabemos, é tão difícil, desafiador mas, ao mesmo tempo, natural.

Dona Solange foi uma guerreira. Professora exemplar de séries iniciais, educou gerações como uma cativante educadora que era, apaixonada pelo ofício. Seu vínculo era com a rede estadual, deu aulas no Colégio Professor Lagapesse mas foi também mestre de muitos alunos no Colégio Michel e orientou por anos na Apae.

Era viúva do saudoso e genial Clésio Búrigo desde novembro de 1999. Ela faleceu por complicações de um AVC e encontrava-se hospitalizada havia algumas semanas.

Quando tivermos as informações sobre velório e sepultamento, estaremos informando aqui e na Rádio Cidade em Dia. Nossos sentimentos renovados ao Marquinho e à sua família.

Denis Luciano

Denis Luciano

Denis Luciano é jornalista e radialista com 28 anos de experiência em rádio, TV, jornal e web em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de professor universitário. Apresentador e coordenador da Rádio Cidade em Dia.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.