Sexta-feira, 21 de junho de 2024

COLUNISTAS

Denis Luciano

Novidade da esquerda para eleição à prefeitura de Criciúma

09/05/2023 18h30 | Por: Denis Luciano
Arlindo Rocha administrou Maracajá, está sem filiação e é contra reeleição

O advogado Arlindo Rocha está convidado por três partidos para concorrer a prefeito de Criciúma: PT, PDT e PSB. Ele não nega a possibilidade. "Não posso afirmar que sou, mas também não posso afirmar que não sou candidato", respondeu.

Pelo PT, o convite partiu de várias lideranças e teria a intenção de aglutinar os grupos do partido visando uma candidatura mais ao Centro, sem perder as pautas sociais que Rocha defende enquanto advogado há anos vinculado a sindicatos. Ele tem livre trânsito no segmento.

Presidente estadual do PDT, o deputado Rodrigo Minotto procurou Arlindo também abrindo a ele perspectiva de ser candidato a prefeito. Os dois foram próximos no período em que Arlindo era prefeito em Maracajá. Do PSB, o coordenador regional Fábio Brezola foi o portador do convite.

Mais detalhes nesta quarta-feira, a partir das 6h30min, no Em Dia com a Cidade.

Denis Luciano

Denis Luciano

Denis Luciano é jornalista e radialista com 28 anos de experiência em rádio, TV, jornal e web em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de professor universitário. Apresentador e coordenador da Rádio Cidade em Dia.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.