Quarta-feira, 19 de junho de 2024

COLUNISTAS

Denis Luciano

O misterioso voto nulo na Câmara do Rincão

11/01/2024 15h45 | Por: Denis Luciano
Mesa Diretora completa na Câmara do Rincão / Divulgação

Em sessão extraordinária na noite desta quarta-feira (10), os vereadores de Balneário Rincão elegeram Ademar Darolt (MDB) para a segunda vice-presidência. Até aí, tudo bem, pois Airton Ferreira (MDB) já era presidente desde o dia 1, quando Luiz Carlos Pinto, o Pico (MDB), havia renunciado à função por razões particulares.

Assim, Jucemar Vargas (PSD) ascendeu para primeiro vice e era necessário preencher a Mesa Diretora. Daí, vieram as curiosidades. Primeiro, que o voto foi na cédula, no papel. Segundo que Ademar teve sete votos para segundo vice. Dos dois que faltaram, um era de Bataclan Carpes (PSD), suplente em exercício de mandato que por isso não tinha direito de participar. O outro, foi nulo. Uma cédula rabiscada que não permitiu identificar a escolha exercida pelo vereador eleitor.

A mesa com o presidente Airton e os vices Jucemar e Ademar é completada pelo secretário Jorge da Luz (MDB). 

Denis Luciano

Denis Luciano

Denis Luciano é jornalista e radialista com 28 anos de experiência em rádio, TV, jornal e web em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de professor universitário. Apresentador e coordenador da Rádio Cidade em Dia.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.