SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 01 de março de 2024

COLUNISTAS

Denis Luciano

Reforço a caminho: como será o ônibus do Criciúma

04/12/2023 22h00 | Atualizada em 05/12/2023 01h04 | Por: Denis Luciano
A imagem ilustrativa do ônibus que o Criciúma receberá em fevereiro / Reprodução / Carvoeiro Doente

Viralizou no fim da tarde desta segunda-feira a postagem do Carvoeiro Doente mostrando, nas redes sociais, o futuro ônibus do Criciúma. Trata-se de imagem ilustrativa, mas não muito distante da realidade. O presidente Vilmar Guedes confirmou que o modelo exposto é parecido ao que está em estudo, mas alguns ajustes na plotagem serão feitos.

Uma das sugestões em avaliação seria diminuir a quantidade de grafias e explorar mais as cores do Criciúma. Mas o importante é que o ônibus está garantido. É do Criciúma, está pago, é leito, conta com 43 lugares e trata-se do melhor carro da sua categoria, de última geração.

O presidente já chegou a dizer, aqui na Cidade em Dia, "que nem o Milan tem um ônibus assim". Os ajustes internos estão sendo feitos e nele haverá geladeiras e até mesas para jogos, garantindo todo o conforto para as viagens do Criciúma. A entrega está, a princípio, marcada para 20 de fevereiro. Ou seja, o Criciúma poderá usá-lo ainda no Catarinense, quem sabe estreando-o na penúltima rodada da primeira fase, quando o Tigre irá a Joinville enfrentar o JEC.

Denis Luciano

Denis Luciano

Denis Luciano é jornalista e radialista com 28 anos de experiência em rádio, TV, jornal e web em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de professor universitário. Apresentador e coordenador da Rádio Cidade em Dia.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.