Sexta-feira, 12 de abril de 2024

COLUNISTAS

Denis Luciano

Sem surpresas, Executiva do PSD avaliza proposta de Julio, Salvaro e Arleu

02/04/2024 18h05 | Por: Denis Luciano
Deputado Napoleão presidiu reunião da Executiva hoje / Divulgação

No domingo, a reunião. Na segunda-feira, a carta anunciando a ideia de uma pesquisa em julho para apontar o candidato a prefeito em Criciúma. Na terça-feira, a Executiva Estadual se pronuncia avalizando a proposta. 

O fato novo desta terça na novela do PSD de Criciúma não trouxe surpresas. A Executiva aprovou por 19 votos a zero a ideia que foi lançada pelo deputado Julio Garcia, pelo prefeito Clésio Salvaro e pelo secretário Arleu da Silveira. Os três propuseram ao deputado Ricardo Guidi que em julho seja realizada a pesquisa que definirá o candidato e, até lá, os dois pré-candidatos continuariam suas pré-campanhas normalmente.

“Essa medida é mais saudável quando na cidade a gente tem mais de um candidato competitivo. O mais importante é que o partido saia fortalecido desse processo", afirmou, após a reunião da Executiva, o deputado Napoleão Bernardes, que está presidente estadual interino no lugar do licenciado Eron Giordani.

Agora, com a palavra, Ricardo Guidi. O deputado optou por não se pronunciar sobre a proposta, o que já indica uma reprovação, provavelmente em função do prazo. A expectativa de migração dele para o PL continua.

Denis Luciano

Denis Luciano

Denis Luciano é jornalista e radialista com 28 anos de experiência em rádio, TV, jornal e web em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de professor universitário. Apresentador e coordenador da Rádio Cidade em Dia.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.