SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024

COLUNISTAS

Denis Luciano

Vereadora chama secretário de capitão do mato e capanga

06/02/2024 21h55 | Atualizada em 07/02/2024 01h01 | Por: Denis Luciano
Vereadora Giovana fez duras críticas ao secretário de Assistência Social / Divulgação

Esquentou de vez o ambiente político de Criciúma depois do start que o prefeito Clésio Salvaro (PSD) deu ao viralizar com o vídeo abordando o morador de rua. Com esse conteúdo, a vereadora Giovana Mondardo (PCdoB) denunciou Salvaro e o secretário de Assistência Social, Bruno Ferreira (PSD), ao Ministério Público (MPSC).

"Foi uma exposição imoral e ilegal", classificou ela, que argumentou "exploração do trabalho, violação da cidadania e do direito à dignidade humana" para formalizar a denúncia.

O secretário-geral de Governo, Arleu da Silveira (PSDB), foi às redes sociais rebater: "vereadora, se não está contente, leva pra casa". E mais: "em Criciúma, quem ter trabalhar, tem trabalho. Trabalho é dignidade. Vadio, vai embora".

Em entrevista ao programa Boa Tarde, Cidade nesta terça-feira, Giovana não quis rebater diretamente a fala de Arleu: "ele não é o prefeito". Mas foi ao ataque em relação ao secretário Bruno: "ele se portou como um capitão do mato, um secretário que coloca a assistência social nas pa´ginas policiais. Um capanga". Assista a fala da vereadora no link abaixo:

Convidamos o secretário Bruno a se manifestar. Até o momento, nada. Espaço segue aberto.

Denis Luciano

Denis Luciano

Denis Luciano é jornalista e radialista com 28 anos de experiência em rádio, TV, jornal e web em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de professor universitário. Apresentador e coordenador da Rádio Cidade em Dia.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.