SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

De virada, Tubarão vence São Lourenço na Arena Estener Soratto

07/04/2022 11h50 | Atualizada em 07/04/2022 14h47 | Por: Eduardo Ventura
Daniel (5), foi autor de dois gols da vitória do Tubarão no Catarinense Serie Ouro. Foto: JB Duarte/Tubarão Futsal

Toda estreia do aquele frio da barriga, no futsal não é diferente, e quem foi Arena Estener Soratto, ou ouviu pela radio Cidade teve a sensação de que a história dos jogos da Liga Futsal, iria se repetir, mas desta vez a história foi diferente.

Quem nos acompanha sabe que o adversário era daqueles encardido, atual campeão da Copa Santa Catarina, com estreia marcada na Copa do Brasil, e há cerca de 15 dias, venceu caro a derrota do titulo da Recopa SC para o Jaraguá na Arena em Jaraguá do Sul.

E para deixar a noite quente, o São Lourenço sai na frente com gol de Gomes, mesmo com o Tubarão jogando melhor, o placar adverso foi o combustível para buscar o gol de empate, mas parava nas defesas do goleiro Serjão, mas num chute de Júlio, Daniel conseguiu dominar sob forte marcação de Gomes, e colocou no fundo das redes empatando a partida.

Na etapa final, Hugo Veloso deu mais liberdade para o goleiro Thiago, que numa tentativa de arremate para o gol, foi desarmado, e Gomes colocou novamente os Lourencianos na frente.

Com o gol sofrido, o Tubarão buscou novamente a igualdade, em noite inspirada de Moura, o ala serviu Daniel que mais uma vez empurrou para os fundos das redes, tudo igual 2x2.
 

publicidade

Jogando melhor e pressionando o adversário, Rabisco fez bela jogada pelo ala esquerda, cruzou rasteiro e o melhor jogador do Tubarão na partida, empurrou de perna esquerda com força para o fundo das redes, era o gol da virada e o terceiro do Tubarão na partida.

Para fechar a noite da estreia na Serie Ouro com vitória, a torcida fez a contagem regressiva, e claro aplaudiu o time pelo empenho na vitória diante do São Lourenço.

Em entrevista para o repórter da Rádio Cidade, Eduardo Mota, o técnico Hugo Veloso valorizou a vitória, mas sabe que a equipe precisa evoluir, “amanhã(hoje) vamos descansar, e na sexta-feira, é buscar ajustar os erros para fazer um grande jogo fora de casa no sábado, contra o Joinville”, concluiu Hugo Veloso.

O Tubarão volta a quadra no sábado, às 19h, contra o Jec/Krona, em partida a ser disputada no Centro Eventos Cau Hansen, em Joinville. 
Pela Liga Futsal, o próximo embate será somente, no dia 18, quando recebe o Atlântico (RS) na Arena Estener Soratto, partida valida pela terceira rodada da competição nacional.

Assista os gols da partida com transmissão da Rádio Cidade 103.7 FM, na voz deste colunista.


 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.