SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Encontro sela retorno das atividades do Clube Atlético Tubarão

27/01/2022 20h32 | Atualizada em 29/01/2022 01h15 | Por: Eduardo Ventura
Presença do presidente da K2 Soccer, Ung Zoo Kim, animou torcedores do peixe. Foto: Divulgação/CA Tubarão

Está mais do que na hora da SPE e Clube Associativo falarem a mesma língua, e planejar de verdade, tirando do papel ações do Atlético Tubarão para o ano de 2022.

Pelo que percebi nesta quinta-feira (27), o clube avançou um bom caminho para os trabalhos da temporada. Com duas competições no calendário, o catarinense Sub20, e a Série B, o Atlético Tubarão vai aos poucos retomando as atividades.

Gilmar Negro Machado (Cascão), é o mais entusiasmado com o retorno, “dia 1º reabriremos as portas do clube e iniciaremos de fato a temporada, com contratações de profissionais em todos os setores do clube, o encontro foi muito positiva, inclusive conversamos com o nosso novo presidente (Roberto Minuzzi Jr) que vai morar em Tubarão”, comentou Cascão.

 

publicidade

Conforme adiantamos com a chegada de Minuzzi, um novo integrante da K2 Soccer vai se integrar ao clube, trata-se do investidor francês Nadir Bosch. Cabe a ele organizar o trabalho da base, inclusive buscar bons negócios para os ativos do clube.

O que animou os torcedores do peixe foi a presença do sul coreano, Ung Zoo Kim, em Tubarão. Mesmo não conversando com a imprensa e sendo muito reservado, a vinda dele reforça a presença do grupo investidor nas ações do clube. Tomara que as dívidas que ultrapassam mais de R$ 10 milhões sejam pagas o mais breve possível, pois não é legal retomar as atividades sabendo que tem muita gente com grana para receber da empresa.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.