SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Quarta-feira, 25 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Fabinho é eleito "Craque da Cidade"

24/01/2022 11h55 | Atualizada em 24/01/2022 18h17 | Por: Eduardo Ventura
O camisa 10 é o jogador de confiança do técnico Raul Cabral. Foto: Patrícia Amorim/HLFC

A cada partida transmitida pela equipe de esportes da Rádio Cidade, iremos escolher o "Craque da Cidade". Uma forma de valorizar o atleta que se dedicou e se empenhou durante a partida.

Na primeira rodada, o eleito foi o atacante Fabinho. Aos 38 anos, o experiente meia atacante cumpriu, dentro de campo, a função de meia até os 18 minutos do segundo tempo, e com a entrada de Garraty, a pedido de Raul Cabral, o jogador passou a ser o centroavante. Mesmo sob o forte calor, foi participativo na partida, ajudando o Leão do Sul a conquistar a primeira vitória na competição. 
 

publicidade

O capitão colorado, ao lado de Rafael Lima, 36 anos e Paulinho, 33 anos, são os jogadores mais experientes, que mostraram muito vigor e empenho na partida contra o Juventus. Provando assim, ao torcedor, que vão vestir a camisa colorada com muita raça e jogar para vencer sempre.

O líder do Campeonato Catarinense da Série A, o Hercílio Luz, entra em campo na próxima quarta-feira (26), às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, onde enfrentará o Próspera. A Rádio Cidade transmite a partida a partir das 15h30.
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.