SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 22 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

FCF atende pedido da diretoria colorada e remarca horário da partida contra o Juventus

11/01/2022 20h37 | Atualizada em 12/01/2022 21h41 | Por: Eduardo Ventura
Pedido do clube foi atendido pela detentora dos direitos de TV e FCF. Foto: Patrícia Amorim/Assessoria HLFC

No fim da tarde desta terça-feira (11), o departamento de competições da Federação Catarinense de Futebol (FCF), alterou novamente o horário da partida de estreia do Hercílio Luz no campeonato catarinense.

Inicialmente a partida foi marcada para às 11h, do dia 23, horário que não agradou o departamento de futebol do clube (leia aqui). Durante a tarde de hoje o presidente colorado, Mauricio Dobiez, solicitou alteração para um novo horário, prontamente atendido pela detentora do direitos de TV e FCF, remarcado para às 16h.

No outro jogo em casa válido pela terceira rodada, no dia 29, contra o Brusque, o horário já agradou os cardeais colorados, sendo marcado para o domingo, às 19h.
 

Antes da segunda rodada, o Herciílio Luz visitará o Próspera no estádio Mário Balsini, quarta-feira, dia 26, às 16h, mas a partida poderá ser disputada no estádio Aníbal Torres Costa, conforme antecipamos aqui na coluna no ultimo dia 7.

A FCF desmembrou os jogos até a quarta rodada, com a partida entre Joinville e Hercílio Luz, sendo disputada, no dia 3/2 (quinta-feira), às 19h, na arena em Joinville. Confira aqui a tabela completa da competição.

Faltam 12 dias para o estreia do Leão do Sul no campeonato catarinense, com cobertura total na Rádio Cidade e sctododia.com.br.

Eduardo Ventura

Rádio Cidade Tubarão

Locutor e Produtor Multimídia da Rádio Cidade Tubarão. Por aqui muito esporte. Contato: eduardoventuratb@gmail.com Instagram: @eduventuranarrador

VER COLUNAS

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.