SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Garraty brilha e Rafael Lima é eleito "Craque da Cidade"

26/01/2022 21h45 | Atualizada em 27/01/2022 18h58 | Por: Eduardo Ventura
Início de competição está deixando o torcedor colorado empolgado. Foto: Patrícia Amorim/HLFC

Vitória no Orlando Scarpelli, deixa Leão do Sul na liderança do catarinense.

O torcedor colorado segue de sorriso largo com mais uma vitória colorada no competitivo campeonato catarinense da Série A, o 100% de aproveitamento em duas rodadas, deixa o torcedor sonhar alto.

E não é por menos, o início de competição avassalador colorado tem um nome, Garraty, autor dos gols colorado no catarinense. Um na partida contra o Juventus e hoje contra o Próspera, cria um forte vínculo de carinho com o passional torcedor colorado, que ainda colocou na conta do atleta a eliminação na Copa Santa Catarina. Mas, pelo visto, isso já é algo do passando, muito, mas muito distante.

Garraty é um jovem atleta, fez uma temporada 2021 acima da média, tanto no Hercílio Luz no catarinense, quanto no Carlos Renaux, na segundona. Faltou pouco para acertar a sua transferência para o Joinville, onde Paulo Massaro, treinador de Garraty no Carlos Renaux, queria contar com o atleta.

A discussão passa a ser se o atleta tem condições de iniciar a partida, outros dois jogadores mostraram a qualidade, e também já podem sair jogando contra o Brusque. Como o caso de Igor Goularte, o jogador de beirada, deixou Lucas Dentinho e Matheus Campos, na cara do gol, e ambos tiveram condições de marcar o gol e não aproveitaram. 
 

publicidade

Luan Santos, também entrou bem, o jogador tem como a sua principal características a velocidade, sendo uma possibilidade de saída de bola pelos lados do campo, confundindo a marcação adversária.

Se Garraty é destaque nos dois jogos, por conta dos gols que colocam o Leão do Sul na liderança, tem um outro atleta que, mesmo antes de iniciar a competição, eu já sabia que ia ser o diferencial em campo, sendo ele o zagueiro Rafael Lima. Além de aguentar o tranco na linha de defesa, foi eleito o "Craque da Cidade" – “Pirgon Confecções”.

Sem euforia, mas de olho no próximo jogo no domingo, Raul Cabral tem a missão de analisar os erros do jogo de hoje para corrigir, e não repeti-los no domingo contra o Brusque. 

Agora a régua sobe um pouco, vem aí o Brusque. Waguinho Dias é um estudioso da competição, e vai tentar de tudo para roubar pontos dentro do Aníbal Costa. Claro que tem a partida desta quinta-feira, contra o Camboriú, mas é inegável que o quadricolor está de olho na partida contra o líder Hercílio Luz.
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.