SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Ginásio Salgadão será sede da Extra Liga Santa Catarina de Handebol

08/04/2022 09h50 | Atualizada em 08/04/2022 12h49 | Por: Eduardo Ventura
Equipe adulta disputará nesta temporada representando Tubarão nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Foto. Juh Nandi/HandTubarão

O handebol feminino adulto inicia a disputa neste sábado (9) da primeira fase da Extra Liga Santa Catarina de Handebol, competição promovida Liga Santa Catarina de Handebol, e contará com o apoio da Fundação Municipal de Esporte de Tubarão.

O evento organizado pela Liga Santa Catarina de Handebol contará com a participação de quinze clubes, divididos em dois grupos, abrangendo o estado em quatro regiões, Regional/Sul, Centro, Vale e Norte.

No grupo A - Regional/Sul, além da FME/Tubarão estão inseridos Associação Sul Americana/Florianópolis, FMEBC/Balneário de Camboriú e HandBiguaçú. No Regional/Centro, HandLages, HandLuzerna, SMCET/AChb/Caçador e Handebol/Peritiba.

publicidade

Nesta primeira etapa da fase classificatória, com Tubarão – cidade sede, a FME/Tubarão entrará em quadra, às 9h, enfrentando HandBiguaçú. No período da tarde, mais dois jogos, às 13h45, o adversário será FMEBC/Balneário Camboriú e fechando o dia esportivo, às 18h, o adversário será Associação Sul Americana/Florianópolis.

No dia 28 de maio, acontece sem sede definida, o cruzamento do grupo Sul contra o Centro, ao término desta primeira fase, os quatro primeiros classificados seguem para a disputa das quartas de finais, reunindo os classificados Região do Vale e Região Norte. 

Nesta segunda fase, os clubes que avançarem as semifinais, disputarão a Serie Ouro, já os perdedores, disputam o titulo na Serie Prata, já os eliminados na primeira fase, entre 5º e 8º lugar, disputarão o título na Serie Bronze.

Além da disputa na categoria adulta, o handebol tubaronense já confirmou participação na Liga Santa Catarina Juvenil com atletas com idade até 18 anos.
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.