SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 07 de julho de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Grupo Baltoro confirma mudanças no Atlético Tubarão

02/02/2022 09h20 | Atualizada em 03/02/2022 14h01 | Por: Eduardo Ventura
Meta do clube e retornar a primeira divisão em 2023. Foto: Willian Lampert/CA Tubarão

Cem dias após a última postagem do clube nas redes sociais, o Clube Atlético Tubarão, ao que tudo indica, está retomando as atividades no profissional.

A última partida oficial e postagem foi realizada em 12 de setembro de 2021, quando o clube encerrou a sua participação na Série B do Catarinense, ao vencer o Guarani de Palhoça por 1x0, se mantendo na competição, apto para disputar em 2022.

Segundo a postagem no Instagram, o clube anunciou que Roberto Minuzzi Jr assume como presidente, em substituição a João Alberto Zappoli, que se desligou do cargo por motivos pessoais. 

Minuzzi é vice-presidente do Grupo Baltoro e teve uma carreira de sucesso ligada ao esporte. Como atleta de vôlei, foi multicampeão por clubes e pela Seleção Brasileira.

Ao lado de Minuzzi, Nadir Bosch, ex-cônsul honorário da França no Brasil, passa a ser responsável pelas ações comerciais dentro e fora do país, colocando à disposição do clube sua rede de relacionamentos. 

Integrante da equipe francesa de atletismo nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, Nadir Bosch foi um nome de destaque nos 1500m.

Nadir Bosch será o novo parceiro comercial do clube. Foto: Arquivo Pessoal
Nadir Bosch será o novo parceiro comercial do clube. Foto: Acervo Pessoal/Nadir Bosch


 

publicidade

A nova direção já trabalha para o início das atividades esportivas de 2022 envolvendo a reestruturação do departamento profissional e das categorias de base.

"Nosso objetivo é retomar o padrão que o clube atingiu antes da pandemia, indo passo a passo. Sabemos que o cenário do futebol mudou bastante em função de tudo o que vem acontecendo no mundo, mas somos conscientes do trabalho que precisa ser feito. Contamos, mais uma vez, com o apoio da torcida, que sempre esteve presente", afirma Roberto Minuzzi Jr.

O campeonato catarinense da Série B, tem inicio previsto para o dia 29 de maio e termina em 28 de agosto. Com uma fórmula diferente dos últimos anos, onde os dez clubes jogam em turno único, os oito primeiros colocados avançam para as quartas de final, em um sistema eliminatório, com jogos de ida e volta, onde os finalistas estarão classificados para a Série A em 2023. Os dois últimos colocados da primeira fase serão rebaixados para a Série C.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.