SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Há Vagas: Juventus e Avaí estão com vaga em aberto para treinador

07/02/2022 10h40 | Atualizada em 09/02/2022 14h43 | Por: Eduardo Ventura
Paulo Foiani deixou o comando do Juventus sem vencer uma partida no catarinense. Foto : Lucas Pavin/Avante! Esportes

O Juventus de Jaraguá do Sul, confirmou na manhã desta segunda-feira (7), a saída do treinador Paulo Foiani, em cinco partidas no comando do Moleque Travessos no campeonato catarinense, o ex-treinador somou apenas dois pontos, foram dois empates e três derrotas. A última foi na noite deste domingo (6), sendo goleado no João Marcatto, pelo Barra pelo placar de 5x0. 

O resultado deixou o clube jaraguaense na lanterna do campeonato catarinense, segundo apuramos com colegas da cidade, Jorge Cantinflas e Paulo Baier estão no radar do clube para serem contratados. 

Depois de duas partidas seguidas em seus domínios, o Juventus volta a jogar fora de casa na próxima quinta-feira (10), quando enfrenta o Próspera, às 16h, na Arena Joinville.

 

Comunicado 

O Grêmio Esportivo Juventus vem de forma oficial informar que o técnico Paulo Foiani, deixa o cargo e não é mais treinador do nosso moleque travesso. Clube deseja boa sorte para Foiani em seus próximos desafios!
 

publicidade

Ontem, quem anunciou também a saída do seu treinador foi o Avaí, Claudinei Oliveira foi demitido pelo clube.

Mesmo com o acesso para a série A do Brasileiro, o comandante azurra, não resistiu ao péssimo inicio do clube no catarinense, agregando com a perda do título em casa da Recopa para o rival Figueirense.

Derrota em casa para o Próspera por 1x0, encerrou segunda passagem de Claudinei Oliveira no Avaí. Foto André Palma Ribeiro/Avaí FC

O primeiro treinador a deixar o comando técnico de um clube na competição, foi Paulo Massaro, que se desligou do Joinville, no seu lugar foi contratado Gilmar Dal Posso, na sua estréia a beira do gramado, perdeu para o Marcilio Dias em Itajaí, por 3x0.
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.