Na noite desta terça-feira (8), o Hercílio Luz foi à julgamento no TJD/Fut/SC, por conta de um ato irresponsável de um torcedor na partida disputada no dia 30 de janeiro, contra o Brusque no estádio Aníbal Torres Costa.
O processo 019/2022 foi julgado pela 2ª. Comissão Disciplinar, formado pelo, auditor presidente Guilherme Oliveira, e os auditores Maycon Truppel Machado, Victoria Cruz Bartell, João Marcos Mouzartt Francisco, o procurador Fabiano Pinheiro Guimarães e a secretária Natielli Fernanda Vanolli Vicente.
De acordo com a denúncia, um copo de cerveja foi jogado nas costas da árbitra assistente Gizele Casaril, o fato ocorreu aos 23 minutos do segundo tempo. O torcedor foi identificado, e retirado do estádio pela polícia militar, à árbitra nada sofreu e seguiu trabalhando normalmente, segundo o relato da árbitra Charly Wendy Straub Deretti na súmula da partida.
Segue decisão da 2ª. Comissão Disciplinar: Por unanimidade de votos, conhecer a denúncia, e com a mesma votação absolver o denunciado do artigo 213, inciso III, § 3º do CBJD.
Através da sua conta no twitter, o Hercílio Luz se manifestou após absolvição no TJD/Fut/SC.
“Sempre que ocorrer essa situação, identifiquem o torcedor e comuniquem a polícia, para que sejam tomadas as medidas cabíveis e o clube não sofra punições”.
Em campo, o Leão do Sul venceu o Quadricolor pelo placar de 3x2.
Rádio Cidade Tubarão
Locutor e Produtor Multimídia da Rádio Cidade Tubarão. Por aqui muito esporte. Contato: eduardoventuratb@gmail.com Instagram: @eduventuranarrador
VER COLUNAS