SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Hercílio Luz é absolvido em julgamento na FCF

09/02/2022 09h55 | Atualizada em 09/02/2022 17h23 | Por: Eduardo Ventura
Clube escapou de uma punição severa pelo arremesso do objeto em campo. Arte/FCF

Na noite desta terça-feira (8), o Hercílio Luz foi à julgamento no TJD/Fut/SC, por conta de um ato irresponsável de um torcedor na partida disputada no dia 30 de janeiro, contra o Brusque no estádio Aníbal Torres Costa. 

O processo 019/2022 foi julgado pela 2ª. Comissão Disciplinar, formado pelo, auditor presidente Guilherme Oliveira, e os auditores Maycon Truppel Machado, Victoria Cruz Bartell, João Marcos Mouzartt Francisco, o procurador Fabiano Pinheiro Guimarães e a secretária Natielli Fernanda Vanolli Vicente.

De acordo com a denúncia, um copo de cerveja foi jogado nas costas da árbitra assistente Gizele Casaril, o fato ocorreu aos 23 minutos do segundo tempo. O torcedor foi identificado, e retirado do estádio pela polícia militar, à árbitra nada sofreu e seguiu trabalhando normalmente, segundo o relato da árbitra Charly Wendy Straub Deretti na súmula da partida.

publicidade

Segue decisão da 2ª. Comissão Disciplinar: Por unanimidade de votos, conhecer a denúncia, e com a mesma votação absolver o denunciado do artigo 213, inciso III, § 3º do CBJD.

Através da sua conta no twitter, o Hercílio Luz se manifestou após absolvição no TJD/Fut/SC.

“Sempre que ocorrer essa situação, identifiquem o torcedor e comuniquem a polícia, para que sejam tomadas as medidas cabíveis e o clube não sofra punições”.

Em campo, o Leão do Sul venceu o Quadricolor pelo placar de 3x2.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.