SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Hercílio Luz enfrenta Próspera e Criciúma neste final de semana

12/05/2022 10h30 | Atualizada em 12/05/2022 18h44 | Por: Eduardo Ventura
Leão do Sul estará em campo nas cidades de Araranguá e São Ludgero. Foto: William Lampert/HLFC

Após ter a terceira rodada adiada para o dia 16 de junho, por causa das chuvas da última semana, o Campeonato Catarinense Sub-15 e 17, retorna para o Hercílio Luz neste sábado (14).

O adversário será o Próspera, que nas duas primeiras rodadas não esteve em campo. Sem atletas inscritos, com sua situação regularizada, com vinte e dois atletas registrados, o Time da Raça, recebe o Hercílio Luz.

Os jogos iniciam às 13h, com a disputa da partida do sub-15, às 15h, será a vez do sub-17. Os jogos serão disputados no estádio do Casa Lar - Irmã Carmen, em Araranguá.

A categoria sub-15, sob o comando Juliano Alves, ainda não venceu, são dois jogos, e um ponto somado. Ocupando a décima colocação, o Leão do Sul busca ingressar na zona de classificação, apenas os oito primeiros avançam à segunda fase.

A arbitragem será de Roberto Natanael Ferreira, sendo auxiliado por Joelson de Oliveira Demétrio e Evandro da Silva Marcilio. Marcelo Pacheco David, será o quarto árbitro; Eberval Lodetti, como analista de desempenho, e o delegado Edson João Locks.

Contra o Próspera em Araranguá, o clube busca pontuar fora de casa. Foto: William Lampert/HLFC

Já o Sub-17, em dois jogos, soma uma vitória, ocupando o sexto lugar, a missão do técnico João Vitor Wan Zuit é buscar a vitória e se manter na zona de classificação.

A arbitragem será de Fernando Camilo da Silva, sendo auxiliado por Ellen Carolin Portal Sieglitz e Guilherme Costa Gonçalves. Marcelo Pacheco David, será o quarto árbitro; Eberval Lodetti, como analista de desempenho, e o delegado Edson João Locks.

publicidade

Sub-20 busca reabilitação diante do Criciúma
Pela segunda rodada da Copa Santa Catarina Sub-20, o Hercílio Luz saiu de campo derrotado em Florianópolis, pelo Avaí, por 1 a 0. Com o resultado da última terça-feira (10), o clube treinado por Filipe Mattos, permanece no G4, em quarto lugar, com 3 pontos ganhos.

O grupo A é liderado por Camboriú e Avaí, ambos possuem seis pontos, mas saldo 4 contra 3, em terceiro vem o Barra com 4 pontos, com o Leão do Sul em quarto lugar.

Se fora de casa o Leão não conseguiu vencer, a meta de Filipe Mattos é manter o 100% em casa, e para isso busca a vitória no próximo domingo, dia 15, onde recebe a partir das 10h, o Criciúma, no estádio Reinaldão, em São Ludgero.

Sub-20 busca reabilitação no clássico contra o Criciúma. Foto: William Lampert/HLFC

A comissão de arbitragem definiu que João Paulo dos Santos será o árbitro, sendo auxiliado por Diogo Prudêncio Belmiro e Jonatha Garcia de Carvalho. O quarto árbitro será Silmar Isaac, o analista de desempenho, Sandro Rodrigues, e o delegado Douglas Augusto.
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.