SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Hercílio Luz pede antecipação do horário da partida com o Figueirense

14/03/2022 20h30 | Atualizada em 15/03/2022 15h25 | Por: Eduardo Ventura
Torcedor vai ter que acordar mais cedo no domingo, partida foi confirmada para às 11h. Gustavo Mejia/HLFC

Atenção torcedor colorado, aquele que se programava para acompanhar a partida de volta do Hercílio Luz contra o Figueirense, no próximo domingo (20), às 18h30, vai ter que resetar a programação prevista para o pré-jogo.

A pedido do Hercílio Luz, o horário da partida foi antecipada para às 11h da manhã. Em contato com o gerente de futebol colorado, Fernando Gil, o motivo da alteração é devido ao pouco tempo de descanso, caso passe para a semifinal.

O Camboriú recebe o Marcílio Dias, na partida de volta, no sábado (19), às 19h, no estádio Das Nações, em Balneário Camboriú. Com a partida para as 18h30, e o primeiro jogo das semifinais para o Colorado será já na quarta-feira, o adversário teria um dia a mais de descanso.

"Nos solicitamos antecipação para sábado, mas não conseguimos, por conta da detentora dos direitos de transmissão, outra opção seria no domingo, às 16h, mas como já tem outro jogo (Concórdia x Chapecoense), não restou outra alternativa em fazer o jogo às 11h, esperamos que ao torcedor entenda, e com certeza vai estar conosco no domingo", comentou Fernando Gil.

publicidade

Se nada mudar, no sábado está mantido dois jogos, às 16h30, em Brusque, o Brusque recebe o Avaí, na partida de ida, empate em 1x1.

Em Balneário Camboriú, às 19h, no estádio das Nações, após empate na partida de ida em 1x1, o Camboriú recebe o Marcílio Dias, desta partida sai o adversário de Hercilio Luz e Figueirense nas semifinais.

Em Concórdia, no domingo, às 16h, o Clássico da Linguiça tem mais um capítulo, após empate em 1x1 na partida de ida, o Concórdia recebe a Chapecoense, no Domingos Machado de Lima. Quem avançar pega o vencedor de Brusque e Avaí que jogam no sábado.

Em todos os jogos, os mandantes, com exceção do Hercílio Luz que precisa vencer por um gol de diferença, os outros jogam pelo empate, com gols ou sem gols para chegar às semifinais.


 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.