SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Hercílio Luz surpreende com maior média de público na Série A

08/02/2022 11h20 | Atualizada em 08/02/2022 14h21 | Por: Eduardo Ventura
Sem a presença da torcida em 2021, quase 40 mil pessoas ja foram aos estádios em 2022. Foto: Gustavo Mejía/HLFC

Com a competição chegando aos jogos da sexta rodada, fiz um levantamento com relação ao público nos estádios ao longo dos 30 jogos disputados até o momento. E os números surpreendem pelo fato que o Hercílio Luz tem média superior de público em casa, com relação à média da competição.

O maior público da Série A, foi registrado na primeira rodada, 3860 torcedores compareceram ao estádio Orlando Scarpelli para acompanhar o empate sem gols entre Figueirense e Joinville.

Ao todo, 39.587 pessoas foram torcer pelo clube do seu coração nos estádios que sediam as partidas do campeonato catarinense da série A.

A média da competição por partida, segue em 1319, já o Leão do Sul é superior, com média de 1.381 por partida. 

O pior público registrado, foi na quarta rodada, curiosamente o registro de acordo com a súmula eletrônica, nossa fonte de pesquisa, onde 102 torcedores, assistiram no estádio Aníbal Torres Costa, a vitória do Próspera diante da Chapecoense pelo placar de 2x0. 


 

publicidade

O sucesso de público no Aníbal Torres Costa na última rodada, superou o ultimo maior público em Tubarão, registrado na partida contra o Atlético Tubarão, disputada no campeonato catarinense de 2019, quando 2.039 torcedores acompanharam o clássico no Aníbal Torres Costa. No mesmo ano, no clássico contra o Criciúma, 1.890 prestigiaram o confronto. 

Dois fatores chamam atenção, primeiro a campanha do colorado e segundo a promoção de ingressos realizado pelo clube, sem contar a campanha de sócios que está em vigor, garantindo acesso aos jogos na descoberta com um valor mensal de contribuição de R$ 15 reais.

Aproveitando a promoção, o socio Marcelo Jung, levou a família para assistir o Leão, acompanhado da esposa Cirlene, dos filhos Augusto e Beatriz, e do pai, o Seu Marcelo, foi quem apresentou o Hercílio Luz quando criança surgindo uma paixão à primeira vista.
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.