SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Letícia Cardoso é campeã Sul-Americana de Karatê

22/04/2022 11h45 | Atualizada em 22/04/2022 18h22 | Por: Eduardo Ventura
Leticia Cardoso foca na vaga no mundial de karatê. Foto: Leticia Cardoso/Divulgação

Atleta natural de Braço do Norte, Letícia Cardoso é campeã Sul-americana de Karatê - Kata na categoria Júnior. A braçonortense, que por onde disputa campeonatos, sempre representa e leva a bandeira da sua cidade, conquistou a América. 

Ela é atleta da Seleção Brasileira de Karatê, esteve em Guayaquil, no Equador, participando do Campeonato Sul-Americano de Karatê. A competição contou com 10 países e, com o título, Letícia se classificou para os Jogos Pan-Americanos.
 

publicidade

Entusiasmado com o resultado, o prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten, comentou conosco que torce muito pelo sucesso da atleta, “que venha a vaga no mundial”, comemorou.

O karatê tem uma projeção muito forte na nossa região, trabalho feito pelo Sensei Fabricio de Souza. Que surjam mais Letícias no esporte da região do vale, não só no karatê, mas em outras modalidades esportivas.


 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.