Após perder a primeira partida no campeonato Catarinense Sub-20, da Série B, no último domingo em Palhoça, o técnico do Tubarão, Luca Casarini, foi o entrevistado na coletiva desta manhã de terça-feira (26), na sala de imprensa no estádio Domingos Silveira Gonzalez.
Casarini comentou da campanha do clube na competição, da primeira derrota, foi consciente e assumiu a responsabilidade pela expulsão, fator que atrapalhou, segundo ele, o desempenho na partida contra o Atlético Catarinense. O técnico pediu desculpa para a torcida, e comentou com muita tranquilidade o que aconteceu.
O vídeo da sua expulsão será usado no dia do julgamento do TJD/SC, ainda sem data marcada e o treinador tricolor espera que o episódio seja superado. O trabalho no clube segue em dobro, pois eles estão em preparação para o jogo de sábado (30), 15h, contra o Guarani de Palhoça, em Tubarão, e para a última rodada dos catarinenses Sub-20/Série B, onde enfrentarão o Carlos Renaux.
Com 15 pontos em seis jogos, seguido pelo Guarani com treze, uma vitória deixa o clube na liderança geral da primeira fase, onde enfrentará o quarto colocado, jogando a segunda partida da semifinal e final no Domingos Silveira Gonzalez.
Assista aqui a entrevista concedida pelo treinador do Tubarão, Luca Casarini.
Jogos que faltam para encerrar a participação do Tubarão na primeira fase:
30/04 – 15h – Tubarão x Guarani – Estádio Domingos Silveira Gonzalez - Tubarão
07/05 – 15h – Carlos Renaux x Tubarão – CT do Brusque – Brusque
14/05 – 15h – Semifinal (ida)
21/05 – 15h – Semifinal (volta)
28/05 – 15h – Final (partida única)
Rádio Cidade Tubarão
Locutor e Produtor Multimídia da Rádio Cidade Tubarão. Por aqui muito esporte. Contato: eduardoventuratb@gmail.com Instagram: @eduventuranarrador
VER COLUNAS