SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Não gostei do que vi em Belo Horizonte

04/04/2022 09h25 | Atualizada em 04/04/2022 14h13 | Por: Eduardo Ventura
Sem vencer na Liga Futsal, o Tubarão segue fora da zona de classificação, ocupando o 19º.lugar. Foto: Divulgação/Minas TC

Até o momento, foram realizados dois jogos sob o comando de Hugo Veloso, na Liga Futsal, e o resultado foram duas derrotas. Até aí tudo bem. No jogo contra o Corinthians, o time criou várias oportunidades e não marcou, derrota por dois a zero. 

No segundo jogo, desta vez contra o Minas, nova derrota, por três a zero. E poderia ter sido mais, se não fosse a atuação do excelente goleiro Gustavo. O clube da Cdade Azul foi facilmente envolvido pelos mineiros.  A longa viagem não pode ser colocada como desculpa, pois o clube chegou na quarta, descansou na quinta, e jogou somente às 19h de sexta. 

Senti uma equipe desorganizada em quadra. Em alguns momentos, o goleiro não encaixou novamente, sem contar os erros de marcação. A meta é se classificar entre os 16, mas eu não gostei de nada do que vi em Belo Horizonte. Não gostei mesmo.

publicidade

A próxima partida pela liga de futsal será disputada apenas no dia 18 de abril, contra o Atlântico, na Arena Estener Soratto. Antes o Tubarão já tem duas partidas confirmadas pelo Campeonato Catarinense Série Ouro.

A estreia será em casa, na quarta-feira (6), às 19h, contra o São Lourenço, na Arena Estener Soratto. A segunda partida será fora de casa, no dia 9, às 19h, no ginásio Cau Hansen, onde enfrentará o Joinville.

Ao todo sob o comando de Hugo Veloso, o clube já disputou 26 jogos, com onze vitórias, quatro empates e onze derrotas. Foram sessenta gols marcados e setenta sofridos. 

Os números incluem três competições, Liga Nacional de Futsal (2021/2022), Campeonato Catarinense Série Ouro (2021) e Jogos Abertos (2021), na atual temporada em dois jogos oficiais, o clube ainda não venceu.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.