SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

O renascimento tricolor

15/06/2022 10h50 | Atualizada em 15/06/2022 14h50 | Por: Eduardo Ventura
Aos 40 anos, Brasão topou o desafio de voltar ao futebol profissional para colaborar na reconstrução do clube. Foto: Patrícia Amorim/CA Tubarão

De olho no acesso, o Tubarão segue a sua preparação para a disputar a sua quarta partida no campeonato Catarinense da Série B, até o momento foram três jogos, uma vitória, um empate e uma derrota.

Na estreia, um empate com o Blumenau em zero a zero, na segunda rodada, estreia em casa, e derrota para o Internacional pelo placar de 3x1. 

Momentos antes, o clube anunciou o afastamento de três atletas por indisciplina, os motivos pouco importam, mas faltou profissionalismo desses atletas que recebiam uma oportunidade do clube, pra mim desestabilizou o elenco, pois alguns jogadores tiveram que jogar fora da sua posição.

No terceiro jogo, contra o Atlético Catarinense, a meta era pontuar fora de casa, mas um inspirado Brasão, fez o que toda a torcida tricolor quer dele, gol, e foram logo dois, e a primeira vitória na competição e quatro pontos somados.

Com a vitória do Criciúma na última segunda-feira (13), diante do Atlético Catarinense de virada por 3x1, o peixe ocupa a sexta colocação, numa sequência de clubes com quatro pontos. O tigre assumiu a vice-liderança com seis pontos.

publicidade

A próxima partida está marcada para o dia 22, às 19h30, no Domingos Silveira Gonzalez, valido pela quarta rodada, claro com a presença marcante da torcida, que logo no domingo, dia 26, pela quinta rodada, jogando na Vila, recebe o Carlos Renaux.

Não seria devaneio da minha parte, mas duas vitórias, e dez pontos, afasta qualquer risco de rebaixamento, colocando o Tubarão no rol dos classificados, isso tudo é possível, basta seguir a cartilha do técnico Luca Casarini, pois fora de campo a torcida está fazendo a sua parte.

Outra situação positiva para o clube e o engajamento do torcedor, no último sábado (11), Dia D no comercio local, foi a tenda montada para venda de produtos do clube, onde a renda e 100% revertida para o clube.

Venda de camisas foi o ponto alto do dia, o evento contou com a presença da mascote Theo, e o atacante Brasão, ídolo da torcida, e autor dos dois gols na primeira vitória do peixe na Série B.
 

Eduardo Ventura

Rádio Cidade Tubarão

Locutor e Produtor Multimídia da Rádio Cidade Tubarão. Por aqui muito esporte. Contato: eduardoventuratb@gmail.com Instagram: @eduventuranarrador

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.