SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Raul Cabral ganha mais uma opção na lateral esquerda

19/01/2022 13h44 | Atualizada em 19/01/2022 19h26 | Por: Eduardo Ventura
Ex-Marcílio Dias é o oitavo jogador contratado para a disputa do Campeonato Catarinense. Foto: Patrícia Amorim/HLFC

O departamento de futebol colorado confirmou, na manhã desta quarta-feira (19), a contratação do lateral esquerdo, Paulinho. Informação que antecipamos aqui na coluna no dia 4 (leia aqui).

A divulgação da contratação demorou, pois o seu agora ex-clube, o CN Marcílio Dias, realizava os trâmites da rescisão de contrato do jogador, e com a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ontem (18), o atleta estava liberado para assinar o vínculo com o Leão do Sul.

Até o momento, o clube já contratou oito atletas, sendo eles: o goleiro Matheus Jesus (ex-Capivariano/SP), dois zagueiros, um deles Rafael Lima, que estava no Caxias/RS, e Gabriel Silva (ex-Pelotas/RS), o volante Dener (Ex-Figueirense/SC), para o ataque, Tito (ex-Portuguesa/SP), Luan Santos (Paysandu/PA) e Igor Goularte (River Plate/Paraguai) e agora o lateral esquerdo Paulinho (Ex-Marcílio Dias).
 

publicidade

Paulinho, 33 anos, vai disputar posição com o titular Matheus Oliveira. O seu ex-clube foi o Brasil de Pelotas, quando jogou a Série B do Brasileiro, momento em que o clube gaúcho acabou sendo rebaixado. Essa será a quarta temporada de Paulinho disputando o Campeonato Catarinense, sendo três delas no Marcílio Dias.

A ansiedade toma conta do torcedor, comissão técnica e atletas, pois faltam apenas 4 dias para a estreia colorada no Campeonato Catarinense da Série A. A partida está marcada para o estádio Aníbal Torres Costa, no próximo domingo (23), às 16h. O adversário será o Juventus, de Jaraguá do Sul.

E para que o torcedor colorado prestigie a estreia na competição, o clube colocou ingressos à venda a partir de R$10. Grande oportunidade de acompanhar de perto a primeira das cinco partidas em casa do Leão no estadual.
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.