SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Raul Cabral será o entrevistado no Central do Esporte desta quinta-feira (24)

24/02/2022 11h18 | Atualizada em 24/02/2022 14h20 | Por: Eduardo Ventura
O treinador estará ao vivo no estúdio da Rádio Cidade. Foto : Divulgação/HLFC

Destaque entre os treinadores do campeonato catarinense da Série A, Raul Cabral, técnico do Hercílio Luz e o convidado do programa Central do Esporte.

Você pode acompanhar o programa ao vivo a partir das 12h, no 103.7 FM, no aplicativo da Rádio Cidade, no sctododia.com.br e no canal do youtube da emissora, e interagir pelo WhatsApp através do número (48) 9 9926 4448.

Treinador do Leão do Sul desde agosto do ano passado, Raul Cabral pelo colorado tubaronense, já soma dezoito jogos, dez vitorias, quatro empates e quatro derrotas. Na Copa SC, foi eliminado nas semifinais pelo Juventus, na fase classificatória liderou toda a primeira fase. 

No campeonato catarinense, o Hercílio Luz está na segunda colocação, com 18 pontos, já está classificado as quartas de finais, onde disputa mais dois jogos para saber a classificação final desta primeira fase.

Natural de Tubarão, há 40 anos, Raul Cabral acumula passagens por Avaí, Concórdia, Figueirense, Juventus e agora o Hercílio Luz.
 

publicidade

E no Avaí que Cabral acumula o maior número de partidas a frente de um clube no campeonato catarinense, são quinze jogos, entre os anos de 2015 e 2016, em segundo aparece o Hercílio Luz, com nove. Em 2018, pelo Concordia comandou o clube em três partidas, não conseguindo evitar o rebaixamento do Galo do Oeste. Em 2020, no Figueirense atuou a beira do gramado apenas uma vez, no Juventus, em 2021, foram três jogos, sendo dispensado após vencer o Hercílio Luz por estar em desacordo com os investidores do clube.

Desde 2015 até atual temporada, Raul Cabral como treinador em competições profissionais promovido pela Federação Catarinense de Futebol, somando Série A e Copa Santa Catarina, tem no seu currículo, 46 jogos, com vinte vitorias, oito empates e dezoito derrotas. Com cinquenta e três gols marcados e cinquenta sofridos.

Ao todo na carreira, são 141 jogos, distribuído com cinquenta vitorias, trinta e cinco empates, e quarenta e sete derrotas, com cento e setenta e cinco gols marcados, e sofrido centro e quarenta e um.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.