SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Saiba todos os detalhes dos jogos de volta da primeira fase da Copa Sul dos Campões

25/03/2022 11h20 | Atualizada em 25/03/2022 14h41 | Por: Eduardo Ventura
Metropolitano poderá enfrentar Agua Verde/Sul América na segunda fase da Copa Sul. Foto: Leonardo Gava/Canal do Fabrício

O fim de semana marca os jogos de volta da primeira fase da 21ª Copa Sul dos Campeões, os quatro clubes que representam a Liga Tubaronense de Futebol (LTF) estarão em campo, em busca de uma vaga na segunda fase da competição.

Após vencer em casa pelo placar de 2x1, o Palmeiras de Congonhas entra em campo em Maracaja neste sábado (26), às 15h, para enfrentar o Centro.  A partida será disputada no estádio Antônio da Rocha com arbitragem de Luiz Augusto Silveira Tisne, sendo auxiliado por Evandro da Silva Marcílio e Joelson de Oliveira Demétrio, o delegado será Juliano Alves Coelho.

Quem passar deste confronto, vai enfrentar o Turvo ou Rui Barbosa (Morro da Fumaça), na partida de ida, o Turvo venceu em Morro da Fumaça pelo placar de 6x2. A partida de volta acontece neste sábado, no estádio Elizeu Manenti, em Turvo, a partir das 15h

Em Siderópolis, o Itapuã faz o jogo da volta no estádio Mozart Vieira, em Tubarão o Ajax venceu o clube da cidade azul pelo placar de 6x1, para levar a decisão aos pênaltis, o Itapuã precisa vencer por cinco gols de diferença ou seis gols ou mais para se classificar de forma direta, a arbitragem será de João Paulo dos Santos, sendo seus auxiliares Diogo Prudêncio Belmiro e Jhonata Garcia de Carvalho, o delegado será, Robson Cechinel.

O adversário na próxima fase será também conhecido neste sábado, em Braço do Norte, com início às 15h, o estádio Lauro Koch vai sediar a partida de volta entre 7 de setembro e Flor da Serra, na partida de ida disputada em Morrinhos do Sul, no estado vizinho do Rio Grande do Sul, os braçonortenses venceram por 1x0.

No domingo, mais dois jogos que envolvem clubes da LTF, na Arena Noroeste, em Oficinas, o Água Verde/Sul América que na partida de ida venceu o Botafogo de Imbituba por 4x1, joga pelo empate e derrota de até dois gols, o estrelado clube do bairro Morrotes, anunciou esta semana mais uma contratação, Wagner que atuou no campeonato gaúcho pelo Aimoré deverá estrear contra os Imbitubenses.

A arbitragem será de Fernando da Silva Camilo, sendo auxiliado por Magnum Nazário Luz e Cleber Tavares, e a delegada será Mileide Brasil Ribeiro.

O adversário deste confronto, será conhecido em Nova Veneza, o Metropolitano encara no Darci Marini o Novo Paraiso de Meleiro, na ida vitória por 1x0 do colorado de Nova Veneza. 

Encerrando os jogos de volta, um dos confrontos mais equilibrados nos jogos ida onde houve empate em 1x1, o Vera Cruz recebe o Grêmio Gravatal, no aconchegante estádio Marcos Inácio Abreu, se houver empate teremos penalidades, quem vencer avança para enfrentar Araranguá ou RB/Palhoça, que jogam no Mane Gregório também no domingo, na partida de ida placar apertado para o RB/Palhoça por 3x2.

Em Garopaba, arbitragem será de William Martins Custodio, sendo auxiliado por Sergio Junior Moraes de Aguiar e Paula Luciano Silva, delegado será Mário José de Oliveira.
 

publicidade

Minha análise dos jogos de volta desta primeira fase da Araranguá 21ª Copa Sul dos Campeões.

CENTRO X PALMEIRAS – Jogo encardido para o Palmeiras, joga pelo empate, mas tem elenco para vencer sem aperto, basta jogar com mais tranquilidade, que voltará classificado, pois pode perder por um gol, que terá a decisão da vaga através das cobranças de penalidades.

AJAX X ITAPUÃ – A goleada sofrida na partida de ida, demonstrou a fragilidade do elenco tubaronense, o que vale e a participação histórica, e representar a LTF.

ÁGUA VERDE/SUL AMERICA X BOTAFOGO – A vitória fora de casa e de goleada foi sem sustos, os três gols de diferença na partida de ida, lhe da a garantia de perder por dois gols, sinceramente teremos outra goleada na partida de volta, e não pode ser diferente, pelo investimento, vencer torna-se obrigação, mas com a vantagem na partida de ida, vai jogar tranquilo, ou seja, com o regulamento embaixo do braço.

VERA CRUZ X GRÊMIO GRAVATAL – Partida equilibrada em Gravatal, e não será diferente em Garopaba. O Vera Cruz jogando com o apoio do seu torcedor tem sua base com jogadores de Tubarão. Acredito na classificação do Grêmio Gravatal, quem tem Pim e Celino no ataque está bem servido.

METROPOLITANO X NOVO PARAISO – Em Nova Veneza, o colorado joga pelo empate, em Meleiro o Metro teve muita dificuldade por conta do gramado pesado. Clube de camisa pesada e tradição na competição deve avançar, mas não será nada fácil, o Novo Paraiso sonha em chegar a segunda fase, e aquele jogo perigoso, e não me surpreendo com uma zebra em Nova Veneza.

7 DE SETEMBRO X FLOR DA SERRA – O colorado de Braço do Norte, treinado pelo meu amigo/irmão Zezé Vieira, busca chegar a segunda fase, a vantagem na partida de ida garante uma certa tranquilidade, mas pelo conheço de o Zezé jogar pelo resultado não, vai pra cima para ampliar a vantagem adquirida. Por outro lado, o clube do outro lado do Mampituba, comandado pelo capitão Franque Selau, venderam caro a derrota na partida de ida, uma coisa é certa, Zezé Vieira que abra o olho, se não ficará no caminho.

TURVO X RUI BARBOSA – O atual campeão da LARM, foi a Morro da Fumaça e não tomou conhecimento do simpático Rui Barbosa e goleou por 6x2, para o jogo da volta, a meta clara, além de vencer, fazer um bom jogo. Já Amauri Madeira, treineiro do Rui Barbosa, precisa motivar seu elenco para o jogo da volta, e ter paciência para buscar o resultado adverso da partida de ida.

ARARANGUA X RB/PALHOÇA – Outro jogo encardido, na ida 3x2 para o RB/Palhoça, na volta e jogando diante do seu torcedor, o Araranguá vai buscar a classificação mesmo tendo a desvantagem de um gol. Com boas opções no elenco, Gilliard Luzinda não vai querer ficar de fora da sequencia da Copa Sul. Aos visitantes é armar uma boa estratégia para sair de Araranguá classificado a segunda fase.
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.