SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Sexto reforço colorado será para a lateral esquerda. Vem aí, Paulinho

04/01/2022 11h35 | Atualizada em 04/01/2022 18h51 | Por: Eduardo Ventura
Ultimo clube de Paulinho foi o Brasil de Pelotas/RS

Com o retorno dos atletas após o recesso para as festas de fim de ano, ao que me parece, o departamento de futebol do Hercílio Luz, comandado por Fernando Gil, vai dar o material humano que o técnico Raul Cabral precisa para reforçar o elenco colorado.

Até o momento o clube já contratou cinco atletas: o goleiro Matheus Jesus (ex-Capivariano/SP), dois zagueiros, um deles Rafael Lima, que estava no Caxias/RS, e Gabriel Silva (ex-Pelotas/RS), para o ataque, Tito (ex-Portuguesa/SP) e Deivisson Pikachu (ex-União Rondonópolis/MT).  

A próxima novidade no elenco colorado será na lateral esquerda. Paulinho, jogador que tinha contrato com o Marcilio Dias até o fim de 2022, rompeu o seu vínculo com o clube de Itajaí no fim do ano passado. Livre no mercado, assinou com o Leão do Sul, e vem para brigar pela posição com o titular Matheus Oliveira.

 

Seu último clube foi o Brasil de Pelotas, onde segundo o site O gol, em 2021, Paulinho atuou em vinte jogos, ficando em campo 1413 minutos, sendo seis com a camisa do Marcílio Dias, quatro na série A e os outros dois na série D do Brasileiro. Em agosto foi emprestado ao Brasil de Pelotas, atuando em quatorze jogos na série B do Brasileiro. Ao final da competição o clube gaúcho foi rebaixado à série C do Brasileiro.

Paulinho despontou no futebol catarinense em 2019, vestindo a camisa do Marcílio Dias. Na temporada, o jogador vestiu a camisa do marinheiro por dezessete vezes, marcando um gol. No mesmo ano, foi emprestado ao Avaí, para disputar a série A do Brasileiro e retornou ao marinheiro para jogar o campeonato catarinense em 2020 e 2021.

O Hercílio Luz estreia no Campeonato Catarinense, dia 23, contra o Juventus, às 16h, no estádio Aníbal Costa.

Eduardo Ventura

Rádio Cidade Tubarão

Locutor e Produtor Multimídia da Rádio Cidade Tubarão. Por aqui muito esporte. Contato: eduardoventuratb@gmail.com Instagram: @eduventuranarrador

VER COLUNAS

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.