SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Tubarão anunciou seis atletas para a disputa do Catarinense série B

06/05/2022 10h05 | Atualizada em 06/05/2022 19h34 | Por: Eduardo Ventura
Márcio Marques (Gerente de Futebol) com Almir Gulith, zagueiro de 27 anos, durante apresentação. Foto: Patrícia Amorim/CA Tubarão.

Há exatos 23 dias da estreia do tricolor de oficinas contra o Blumenau, em Indaial, o Tubarão já apresentou seis atletas para a disputa do campeonato catarinense da Série B.

Além dos atletas, foram apresentado o gerente de futebol, novo CEO Administrativo e assessoria de imprensa.

Para contato entre clube e imprensa, a jornalista Patrícia Amorim foi contratada; Fernando Figur foi oficializado como novo CEO Administrativo; e Márcio Marques é o gerente de futebol.

Em recente entrevista, Marcio Marques confirmou que o clube pretende contratar cerca de 15 atletas, mesclando o restante do elenco com o sub-20, sob o comando do italiano Luca Casarini.

Para a lateral direita, Bruno Henrique, 25 anos; ainda no setor defensivo, foram apresentados os zagueiros, Almir, 27 anos e Matheus Moreno, 21 anos; na frente da defesa, o clube contratou Matheus Xaxim, 23 anos, e Heron, 21 anos. E para o ataque, o clube anunciou, Gabriel, de 22 anos. Entre os contratados, o que mais chama atenção é o tubaronense, que  possui passagem pelo Criciúma e Santos. 

publicidade

Todos esses já treinam há cerca de 30 dias, onde aprimoram a parte tática e a performance física. Nos próximos dias o clube vai oficializar os atletas do sub-20. Por aqui vamos antecipar alguns nomes que estão disputando o campeonato catarinense serie B/Sub-20, e que possuem vinculo profissional com o Tubarão:

Goleiro – Gustavo 19 anos;
Goleiro – Jose Rafael 20 anos;
Zagueiro – Eduardo 19 anos;
Lateral Esquerdo – João Victor 19 anos;
Meia – Ezequiel 18 anos;
Meia – Matheus Boff 19 anos;
Atacante – Rayan 19 anos;

Eduardo Ventura

Rádio Cidade Tubarão

Locutor e Produtor Multimídia da Rádio Cidade Tubarão. Por aqui muito esporte. Contato: eduardoventuratb@gmail.com Instagram: @eduventuranarrador

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.