SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Quarta-feira, 25 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Tubarão Futsal representa o Loes no Torneio de Verão de Blumenau

17/01/2022 09h30 | Atualizada em 18/01/2022 18h54 | Por: Eduardo Ventura
O ala Moura (10), marca o primeiro gol da competição, abrindo o caminho da vitória do Loes. Foto: Giovani Silva/Organização

Estreia foi com vitória, clube retorna à quadra na noite desta segunda-feira (17).

O Tubarão Futsal iniciou no último sábado (15), a disputa do tradicional Torneio de Verão de Blumenau. A competição é organizada pela Liga Blumenauense e Convention Bureau Blumenau. Antes de Blumenau confirmar o evento, o clube da cidade azul participaria do Torneio de Indaial, conforme antecipamos aqui na COLUNA.

O evento esportivo reúne dez clubes, distribuindo R$ 30 mil reais em prêmios, só o campeão levará R$ 20 mil reais, com inscrição de até 15 atletas federados. Por conta disso, foi onde surgiu o convite do desportista Egídio Beckhauser, para que o clube tubaronense pudesse representar o LOES na competição, também servindo de uma mini pré-temporada. 

A estreia foi com vitória diante do Blumenau pelo placar de 3 a 2, com dois gols do novo pivô do Tubarão, Daniel. Moura foi o autor do primeiro gol da partida e da competição.
 

publicidade

O presidente da ADFT (Tubarão Futsal), Eduardo Rigotti, comentou conosco a participação do clube e a oportunidade de dar um entrosamento aos novos contratados do clube: “é algo inédito para clube, os atletas já estão acostumados a participar do evento antes da apresentação oficial, o convívio logo no início da temporada entres eles fortalecem o entrosamento dentro e fora de quadra, Júlio, Marinho e Daniel, são atletas experientes, convivendo com os mais jovens, como o ala Moura, que estreou na competição fazendo gol”, comentou Rigotti.

O clube cedeu todo o elenco que vestirá a camisa do clube em 2022, menos o goleiro Dudu e o fixo João Rigotti, que estão machucados.

A competição segue na noite desta segunda-feira (17), com o Loes entrando em quadra, a partir das 19h15, no ginásio do Vasto Verde, o adversário será o Doutor Pedrinho. 

Ainda nesta primeira fase, o clube terá mais duas partidas, enfrentando o Navegantes FC, no dia 19, às 21h45, e Ilhota, dia 20, às 21h45. A final do Torneio de Verão de Blumenau, tem final prevista para o dia 29.
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.