SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Tubarão sofre nova derrota em casa e fica longe do G16

11/05/2022 09h31 | Atualizada em 11/05/2022 14h23 | Por: Eduardo Ventura
Segue o jejum de vitórias, são cinco derrotas, em seis partidas disputadas. Foto: JB Duarte/Tubarão Futsal

O Tubarão Futsal segue sem vencer na liga futsal, nesta terça-feira (10). O time recebeu o Carlos Barbosa e saiu de quadra derrotado pela quinta vez na competição.

O gol dos visitantes foi marcado por Fernando ao converter uma penalidade, muito discutida pelos jogadores em quadra, mas marcada pelo árbitro Diego Wagner Silva. Na etapa final, novamente os jogadores do Tubarão reclamaram de uma penalidade a seu favor, mas nada foi marcado.

Com o resultado o clube da Cidade Azul segue longe do grupo de classificação segunda fase, somando um ponto, em 6 jogos, ocupando a 21º. Lugar distante cinco pontos do 16º, ocupado pelo Umuarama, que soma seis pontos.

Já os visitantes pularam para o terceiro lugar, com 13 pontos, atrás apenas do vice-líder Magnus (14), e do líder Jec/Krona (16).

Com exceção do Jec/Krona, que lidera a competição com dezesseis pontos, e o Jaraguá, que ocupa o 7º lugar, com onze pontos, os outros catarinenses estão fora do G16.
 

publicidade

Em 17º lugar, apareceu o Blumenau, com 6 pontos; em 20º lugar, o Joaçaba com 4 pontos somados. Nesta primeira fase, os vinte e dois clubes, disputam vinte e um jogos, com os dezesseis melhores colocados avançam para a segunda fase.

Sem muito tempo para lamentar, o Tubarão volta a jogar no domingo (15), às 14h, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, para enfrentar pela sétima rodada, o Marechal. O elenco viaja nesta quinta-feira (12), às 21h, entre ida e volta ao Paraná, o clube vai percorrer cerca de 2 mil quilômetros.

Os paranaenses ocupam o oitavo lugar, com onze pontos somados, e não perdem a 4 jogos. Já venceram Praia Clube (MG), Minas (MG) e Santo André/Intelli (SP), nesta sexta rodada, empataram fora de casa com o São José pelo placar de 2 a 2.

No domingo (15), a Rádio Cidade transmite a partida entre Marechal e Tubarão, a partir das 14h. Ouça nos 103.7 Fm, aplicativo da Rádio Cidade, Youtube e Facebook.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.