SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Eduardo Ventura

Vitória encaminha permanência do Hercílio Luz na Série A

31/01/2022 10h30 | Atualizada em 31/01/2022 23h41 | Por: Eduardo Ventura
Vitinho (7) recebe o abraço do atacante Tito. Foto: Gustavo Mejia/HLFC

O Intrépido Colorado abre dois a zero no primeiro tempo, na etapa final cede empate, mas busca a vitória contra o Brusque.

A terceira vitória colorada, e a liderança dividida com a Chapecoense, é algo que surpreende muita gente. Confesso que para mim também. Nas minhas contas eram no máximo quatro ou seis pontos, já estaria excelente! Mas nove pontos conquistados e a liderança em três rodadas, surpreendeu muita gente em uma semana de competição.

E não era só eu, basta ver o público na primeira rodada, 474 torcedores foram acompanhar a vitória no Aníbal Costa. Mesmo com o clube contratando oito atletas, o público seguia desconfiado, pois a base era da Copa Santa Catarina, os nomes contratados não empolgaram, na base do São Tomé: é ver para crer.

Torcida atendeu pedido da diretoria e compareceu em grande número no Anibal Costa. Foto: Patrícia Amorim/HLFC

Após duas vitórias consecutivas, e a liderança da competição, a torcida atendeu ao chamado do clube. Com ingressos a partir de R$ 10 reais na arquibancada descoberta, o público foi de 1503 pagantes, o triplo da primeira rodada. Foi bonito ver o estádio tomada de vermelho e branco.
 

publicidade

Na partida deste domingo, foram cinco gols marcados. E olha que teria um sexto, no momento crítico da partida, quando o Brusque pressionava ainda no primeiro tempo buscando o gol.

Matheus Aurélio pegou o pênalti cobrado por Rodolfo, mas na etapa final acabou falhando no gol de empate, em um belo chute de fora da área do volante Zé Matheus. mesmo com erro, a falha passou despercebida, pois logo veio o terceiro gol colorado com Luan Santos, para alívio e alegria da  torcida.

Ainda na transmissão da Rádio Cidade, o jovem volante Vitinho, autor do primeiro gol do Hercílio na partida, foi eleito o "Craque da Cidade" – Pirgon Confecções. 

Na entrevista coletiva, o atleta citou que a jogada é treinada por Raul Cabral. E vou além, quando o jogador está concentrado na partida, chances iguais a de Vitinho podem definir o placar.

A vitória foi fundamental para as pretensões coloradas na competição, escapando praticamente da segunda divisão, e sonhando em preencher o calendário em 2023.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.