SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Quarta-feira, 25 de maio de 2022

COLUNISTAS

Glauco Moretti

Sem surpresas

28/10/2021 15h03 | Atualizada em 28/10/2021 18h05 | Por: Glauco Moretti

Dizer que o futebol é “uma caixinha de surpresas”, hoje em dia, não é justo. Pois, definitivamente, não existe mais time bobo ou time pequeno. O jogo Atlético Paranaense e Flamengo nos mostrou isso no meio de semana. Ao Flamengo cabia um amplo favoritismo, principalmente, depois do empate em dois gols no jogo de ida. Porém, hoje em dia, no futebol, isso não significa nada.

Mal demais

Quando se esperava um Flamengo dominando, na realidade quem fez isso foi o time adversário. Aproveitou-se de um meio campo fragilizado e de uma defesa ainda mais fragilizada do Mengão e adotou uma estratégia perfeita em não deixar o Flamengo jogar, minando a paciência do time carioca. O Atlético Paranaense venceu naturalmente seu adversário, cabendo ao Flamengo apenas 15 minutos de jogo intenso no início do segundo tempo. E mais nada.

Futebol não perdoa

Diante de tanta fragilidade e falta de organização, o técnico do Flamengo, Renato gaúcho foi xingado pela sua própria torcida no final do jogo. Acabou colocando o cargo a disposição. A diretoria não aceitou mas ficou evidente que o técnico não fica se a Libertadores não for conquistada no final de novembro.

Desdenhou 

Logo Renato que desdenhou algumas vezes do trabalho de Jorge Jesus no Flamengo, dizendo que "se tivesse um time de 200 milhões, faria jogar bonito e ganhar". Agora ele tem. Não faz uma coisa nem outra. Humildade no futebol nunca é demais.

Rapidas

- Flamengo sem Arrascaeta é time comum?

- Leão do Sul classificado para a próxima fase da Copa SC. Mas precisa melhorar pra levantar a taça.

- O melhor time do Brasil deve levar a Copa do Brasil e o Brasileiro. E vamos lembrar que o Cuca é o treinador.

- Campeonatos nacionais se afunilando. E os Catarinenses brigam em cima e em baixo na tabela.

Glauco Moretti

Brasileirão pegando fogo

05/10/2021 11h15 | Atualizada em 05/10/2021 14h15 | Por: Glauco Moretti

Mais uma rodada importante do Brasileirão que trouxe surpresas, e fez estacionar o ímpeto de quem ainda teria capacidade de “incomodar” o líder do campeonato. O Atlético Mineiro segue soberano, principalmente depois da vitória diante do Internacional, que vinha sendo o de melhor aproveitamento no returno da competição.  

Glauco Moretti

Galo favoritaço

20/09/2021 17h18 | Atualizada em 29/09/2021 15h27 | Por: Glauco Moretti

Posso estar errado, afinal de contas o futebol muda rapidamente. A verdade é que o Atlético Mineiro só não leva o caneco do Brasileirão por um desastre. E os números estão próximos de comprovar isso. A vitória do Atlético-MG por 3 a 0 sobre o Sport, no último sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão ajudou o clube a aumentar as chances de conquista do bicampeonato brasileiro, campeonato esse que não levanta desde 1971.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.