SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Glauco Moretti

Brasileirão pegando fogo

05/10/2021 11h15 | Atualizada em 05/10/2021 14h15 | Por: Glauco Moretti

Mais uma rodada importante do Brasileirão que trouxe surpresas, e fez estacionar o ímpeto de quem ainda teria capacidade de “incomodar” o líder do campeonato. O Atlético Mineiro segue soberano, principalmente depois da vitória diante do Internacional, que vinha sendo o de melhor aproveitamento no returno da competição.  

Na briga

O Flamengo também venceu, e com a propriedade que lhe é pecualiar. Venceu com as características que transformaram no principal time da América do Sul. Mesmo vencendo os dois jogos atrasados, ainda seguirá cinco pontos atrás do galo mineiro. Mas ainda tem um confronto direto entre ambos.    

Chances 

O Palmeiras aparece com 2,7% de chances de ficar com a taça, estatística que reflete os agora dez pontos de distância para a equipe de Cuca. O Flamengo é quem tem mais possibilidades, ainda que ocupe a terceira colocação, com 8,9%. O Atlético segue com 87,2% de chances de levantar a taça. Outros candidatos ao título têm menos de 1% de chances segundo a ferramenta: Fortaleza (0,41%) e Bragantino (0,22%) aparecem como os principais.  

Tite e seu desserviço

Gabigol que tem sido tão importante para o Flamengo e está jogado muito, vai se render ao "titismo" nos próximos dias desfalcando seu clube pra ir esquentar o banco na Seleção Brasileira. Uma piada. Vai lá escutar aquela logorreia "titista" junto com tantos outros jogadores que fazem parte desse conluio montado pela CBF.  

Baier caiu

Pegou todo mundo de surpresa a queda de Paulo Baier do comando técnico do Criciuma. Particularmente não gostei. Apesar de teimoso em algumas situações, Baier montou e conhece o elenco que tem. Não é mais momento de novidades. Penso que até o novo técnico engrenar, a competição acaba. Ao mesmo tempo, um novo técnico, se motivador, pode tirar um pouco mais do elenco. Então, tudo é uma incógnita.  

Rápidas   

- Avaí com quase 100% de chances de subir novamente à elite.

- Grêmio tomou uma vaia ontem ao final do jogo que mostrou o tamanho da frustração do seu torcedor. Futebol a base do chuveirinho não dá.  

- Alguém em sã consciência achava realmente que a k2 não iria falir?  

- Leão do Sul é líder na Copa SC, mas vale lembrar que dos três jogos, dois foram contra o time B de seus adversários. Mesmo assim, a campanha é muito boa e merece destaque.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.