SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Ismael Silveira

A vida no mato me chama

12/12/2021 08h00 | Atualizada em 13/12/2021 13h14 | Por: Ismael Silveira

Depois que adquiri um fogareiro a gás de camping as fogueiras tiveram outro sentido. Lembro bem de que nos meus primeiros acampamentos acender o fogo, aquecer água e preparar o alimento era muito mais difícil. A fogueira era feita com a necessidade que a pressa e a fome impunham. Hoje a fogueira é algo que penso em fazer com mais calma, somente em locais permitidos. Virou um ritual, um desfrute do momento. Da mesma forma, para descansar, se antes me preocupava dormir bem e descansar, agora sei que meu isolante térmico auto inflável está comigo, e terei uma noite tranquila e confortável.

 

publicidade

Os perrengues diminuem gradualmente de acordo com os equipamentos que você vai adquirindo e aprendendo a usar, as escolhas do que levar se tornam mais assertivas a cada acampamento, assim como o calçado vai ficando mais macio a cada caminhada. O importante é estar em comunhão com a natureza, com você e com quem está te acompanhando.

Ismael Silveira

Rádio Cidade Floripa 90.7

Jornalista em formação, comunicador e apresentador na Rádio Cidade 90.7    Neste espaço falo sobre esportes radicais para você e sua família. Contato: jimsilveira@icloud.com

VER COLUNAS

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.