Antes de começar a escrever esse texto pensei profundamente sobre o que aconteceu semana passada. Jesse e seu cão, Shurastey foram vítimas de um acidente nos EUA e vieram a falecer. Viveram juntos e partiram juntos.
Já perdi a conta de quantos amigos têm o sonho de ter seu motorhome e viajar por aí. Alguns usam Kombis, outros pequenas vans, idealistas. Quando há recursos, investem, quando o metal é escasso, fazem por si mesmos.
A dupla estava a quatro anos a bordo de um fusca, vivendo intensamente um estilo de vida que te põe em contato com a natureza. Naquele momento, os dois estavam a caminho do Alasca.
Tudo que se busca nesse momento é respeitar a dor dos parentes e preservar a memória de um feito tão grandioso. Assim como Jesse e Shurastey, centenas de amigos estão por aí pelas estradas, parques, rodovias e acostamentos vivendo seu sonho intensamente.
Pessoas com esse estilo de vida são fora da curva, raras, e seu ideal é aproveitar o que a vida tem te melhor: os momentos. Da próxima vez que você se deparar com alguém pela estrada, fazendo algo semelhante ao que Jesse e Shurastey faziam, de mais atenção, converse, ouça, compartilhe, deixe passar, seja gentil, o momento é tudo que temos.
Em memória de Jesse Koz e seu cão Shurastey.
Rádio Cidade Floripa 90.7
Jornalista em formação, comunicador e apresentador na Rádio Cidade 90.7 Neste espaço falo sobre esportes radicais para você e sua família. Contato: jimsilveira@icloud.com
VER COLUNAS