SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 07 de julho de 2022

COLUNISTAS

Ismael Silveira

Jesse & Shurastey

31/05/2022 20h04 | Atualizada em 01/06/2022 15h54 | Por: Ismael Silveira

Antes de começar a escrever esse texto pensei profundamente sobre o que aconteceu semana passada. Jesse e seu cão, Shurastey foram vítimas de um acidente nos EUA e vieram a falecer. Viveram juntos e partiram juntos.

Já perdi a conta de quantos amigos têm o sonho de ter seu motorhome e viajar por aí. Alguns usam Kombis, outros pequenas vans, idealistas. Quando há recursos, investem, quando o metal é escasso, fazem por si mesmos.

A dupla estava a quatro anos a bordo de um fusca, vivendo intensamente um estilo de vida que te põe em contato com a natureza. Naquele momento, os dois estavam a caminho do Alasca.

 

 

publicidade

Tudo que se busca nesse momento é respeitar a dor dos parentes e preservar a memória de um feito tão grandioso. Assim como Jesse e Shurastey, centenas de amigos estão por aí pelas estradas, parques, rodovias e acostamentos vivendo seu sonho intensamente.

Pessoas com esse estilo de vida são fora da curva, raras, e seu ideal é aproveitar o que a vida tem te melhor: os momentos. Da próxima vez que você se deparar com alguém pela estrada, fazendo algo semelhante ao que Jesse e Shurastey faziam, de mais atenção, converse, ouça, compartilhe, deixe passar, seja gentil, o momento é tudo que temos.

Em memória de Jesse Koz e seu cão Shurastey.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.